Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a diferença de preço entre hd 4850 dual slot e geforce 9800GTX+?


Posts recomendados

O desempenho delas é bem similar, sendo a placa da nvidia pouca coisa mais rápida, porém há outros fatores que podem influenciar na decisão, por exemplo:

As Radeons tem a fama de serem esquentadinhas e se você se preocupa com o aquecimento no seu gabinete, pode ser um ponto negativo pra Radeon.

É fato, os drivers da nvidia são melhores que os da ATI, ( estabilidade e desempenho ). E as tecnologias da nvida tem mais aceitação pelos desenvolvedores de jogos ( o que todos chamam de cartel :unsure:).

Queira ou não a popularidade também influencia no resultado final.

Eu particularmente ficaria com a 9800 GTX+ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho por que 90% dos jogos que eu instalo no pc tem patrocinio da nvidia. Outros são literalmente "comprados" como o mirror's edge por exemplo que tem funções a mais por conta do physx da nvidia.

Vendo que o desempenho é similar e vai estar pagando R$ 60 reais a mais pelo que o amigo acima disse, acho que vale o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...