Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
merse

ECS Black series GF8200A Desligando suposto problema de frabrica.

Recommended Posts

Ola a todos fui na manutenção do meu computador configuração esta ai na minha assinatura abaixo.. a loja que me vendeu disse que esse modelo da black series GF8200A ta dando "pau" desligando etc... no meu computador ela desliga em games etc.. não é temperatura ta normal ja fiz varios testes (inclusive ventilador do lado).

Bom ele falou que vai trocar por uma com outro modelo não lembro qual é 7 alguma coisa... gostaria de saber se alguem tem uma black series com um phenom x4 e uma GEFORCE 8600 GT obrigado a todos. se alguem tiver a config parecida com a minha (placa-mãe processador e placa de video) e estiver com problema poste aqui vamos discutir sobre esse suposto lote com "problemas".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o modelo de sua fonte de energia?

Fonte não sei mais é boa sim cara tenho amigos que usam e não tem problemas com um pc parecido com o meu...

POTENCIA TOTAL DE SAIDA : 550W

ta assim na fonte :D

Compartilhar este post

Link para o post

a minha placa de video é a mesma da sua eu tive que desligar hybrid sli

verifica se o chip7 ta esquentando pacas quando ela trava

era o que estava ocorrendo na minha .pra mim resolveu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ECS 8200;

Não tem problemas iguais a este... Provavelmente essa sua fonte de 550 não é real

você precisa comprar uma real, e vêr se este problema para, se não foi lote mesmo que veio com problema...

E esse eskema do chip7 dito acima é verdade, coloca um cooler mais o menos em cima do chip7 igual o manual da placa mãe pede, e vê se para.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tendo exatamente o mesmo problema colega, o pc da pau e desliga quando estou jogando... tenho monitorado vi o chipset chegando a uns 85ºC, suponho q seja normal... conseguiu resolver o problema de alguma forma??

Ola a todos fui na manutenção do meu computador configuração esta ai na minha assinatura abaixo.. a loja que me vendeu disse que esse modelo da black series GF8200A ta dando "pau" desligando etc... no meu computador ela desliga em games etc.. não é temperatura ta normal ja fiz varios testes (inclusive ventilador do lado).

Bom ele falou que vai trocar por uma com outro modelo não lembro qual é 7 alguma coisa... gostaria de saber se alguem tem uma black series com um phenom x4 e uma GEFORCE 8600 GT obrigado a todos. se alguem tiver a config parecida com a minha (placa-mãe processador e placa de video) e estiver com problema poste aqui vamos discutir sobre esse suposto lote com "problemas".

Compartilhar este post

Link para o post
estou tendo exatamente o mesmo problema colega, o pc da pau e desliga quando estou jogando... tenho monitorado vi o chipset chegando a uns 85ºC, suponho q seja normal... conseguiu resolver o problema de alguma forma??

Essa temperatura está bem alta, aconselho a optar por um gabinete com melhor ventilação, ou troucar esse dissipador, por um dissipador ATIVO... para refrigerar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

já conhecia as opções para uma refrigeração melhor, só não sabia q a temperatura estava tão alta!... instalei um cooler vga, mini ufo da evercool (porém tive q adaptá-lo), a temperatura passou de 80 para 40º e os travamento cessaram!... outra alternativa de dissipador ativo, até mais recomendada é o akasa ak-210, q é próprio pra chipset e dispensa fixação por parafusos (fixação por adesivo térmico)... valeu!

Essa temperatura está bem alta, aconselho a optar por um gabinete com melhor ventilação, ou troucar esse dissipador, por um dissipador ATIVO... para refrigerar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei com minha maquina veio com esse pau, mais era o firmware (último que havia saido) dae levei na assistencia e trocaram por uma com o firmware mais antigo.

Só não aconselho usar o video onboard! porque não dá nem para assitir videos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu também tenho uma dessa

eu vou ir trocar ela amanha

o som e o video vierum bugados

e tem vez que nem a CMOS sobe mano...

aconselho voce ir na loja e falar seu problema...

porque pode ser defeito de fabrica...

tenho os mesmos problemas mas minhas configs são diferentes

GF8200A

FONTE SEVENTEAM 450wreais

x2 Athlon64

9500GT 512/128

cara vou ir para trocar a minha pois o defeito é de fabrica mesmo;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais