Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando toda a hora


FernandoUser

Posts recomendados

De uns tempos pra cá meu pc ficou maluco, muito lerdo e trava toda hora. Para capturar vídeos com a PCTV eu usava o movie maker, ele começou dá pau toda hora, as vezes quando começo capturar ele trava, as vezes dá erro e fecha, as vezes reinicia o pc, as vezes grava uns minutos e dá pau. Resolvi mudar de programa, já testei mais de 20 e todos dão erro. Para ver vídeos também trava toda hora, vídeos em avi e wmv travam mais que os outros. Para converter vídeos ou copiar arquivos demora muito mais que o normal. O PC faz um barulhos estranho quando mexo o mouse ou abro algum arquivo, abri ele e dei uma olhada acho que o som vem do processador. O que pode estar causando isso? Alguem me ajude!!!!!

Meu PC: Placa mãe Asrock P4VM800, Processador Intel Pentium 4 2,4Ghz, 512Mb ram, HD IDE 80Gb Samsung, Placa de vídeo Geforce 7600GS 512Mb, PCTV Encore, Windows XP Pro Service Pack 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...