Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ezpac?


dyegovieira

Posts recomendados

Boa noite forum.

Estava eu pesquisando por notebooks para comprar e vi esse aqui em promoção no EXTRA.

porém não consegui encontra muita informação sobre ele na net, tipo, reviews e coisas do tipo.

Alguem conhece esse notebook? ou pelo menos essa fabricante? Ezpac NA 4111

Eu procuro um Notebook em que eu possa conseguir jogar World of Warcraft, por isso essa duvida sobre este ae.

Só pra constar eu consigo joga WoW no meu pc atlhon xp 1700 1,1ghz - 384mb DDR - Geforce Fx 5200 4x agp

com tudo no minimo a 15fps (jogo de boa sem nenhum problema) sera que esse note eu tambem conseguiria? Eu posso gasta até 2000 para comprar um notebook.

Desde já agradeço. _o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Sichieri...

mas tipo tu Falou que ele é barebone?

barebone num são os notebook que da pra troca video e outras coisas dependendo do mesmo.?

Esse que lhe passei é isso? e o que tu passou tambem?

Se sim, os dois então ae no caso já vem com as peças né? tenho q compra separado não né?

XD

valeu... _o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Diego, beleza,

O computador ezpac é produzido pela Amazon PC (como 2ª linha).

Comprei um notebook deles e ao chegar a caixa deparei-me com o CNPJ da Amazom no fundo e ao entrar em contato com o suporte me disseram que são coligadas, tanto que podemos utilizar a mesma assistência técnica da Amazom para os computadores Ezpac.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow com 15fps deve ser um Deus nos acuda, e alem do + pelo q você ta falando você ainda nem deve ta no high end , em northrend numa raid 25man o fps cai em quase 80% dependenod da sua placa de video, tenho 110fps em iron forge e 30fps em raid d northrend. acho que note pra isso tu n consegue nessa faixa que ta buscando nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quer desempenho, vou bater na tecla do Kennex de novo;

Procura em primeiro lugar, o Kennex T5550 (Core 2 Duo e HD2400, tinha no www.submarino.com.br), depois, se não achar, procura o T2370 (Dual core e HD2400-www.magazineluiza.com.br), se não achar nenhum dos 2 pega esse do Extra mesmo (Dual core com HD2300, um pouco pior que a HD2400);

Mas ambos os 3 notebooks, rodaram WoW, na boa, tanto que eu tenho um T2370 e rodo COD4 com 45fps em mid/low;

WoW vai roda facinho, facinho;

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo ! eu nao recomendo comprar ezpac nao. mesmo q gaste um pouquinho mais, etenha umequipamento de qualidade, pois comezpac, só vai ter dor de cabeça e juopgar o dinheiro fora, te digo isso porq estou sofrendo, joguei meu dinheiro fora, e agora tenho q comprar outro note pra trabalhar, pois esse deu problemana placa, nao tenho respostas do fabricante, etenmtei ver em assistencia tecnica porconta propria e medisseram q nao tenho onde comprar placa-mãe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ! eu nao recomendo comprar ezpac nao. mesmo q gaste um pouquinho mais, etenha umequipamento de qualidade, pois comezpac, só vai ter dor de cabeça e juopgar o dinheiro fora, te digo isso porq estou sofrendo, joguei meu dinheiro fora, e agora tenho q comprar outro note pra trabalhar, pois esse deu problemana placa, nao tenho respostas do fabricante, etenmtei ver em assistencia tecnica porconta propria e medisseram q nao tenho onde comprar placa-mãe !

Pra que desenterrar tópicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...