Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD de instalação da HC-48 Sony, onde encontrar?


bernardocnetto

Posts recomendados

Tenho uma HC-48 Mini Dv da Sony, mas perdi o CD de instalação. Tive que formatar o computador e acabei perdendo o programa. Liguei para a Sony, mandei diversos emails e nada, ninguém me ajudou em nada. Um atendente com um pouco mais de boa vontade me recomendou uma loja em São Paulo onde eu poderia encontrar. Não encontrei.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar o programa.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony do Brasil infelizmente não dá suporte a produtos adquiridos no exterior.

Você pode proucurar alguém que tenha uma igual e copiar o cd.

Também pode baixar os drivers do site da Sony americana:

http://esupport.sony.com/US/perl/model-home.pl?mdl=DCR-HC48&region_id=1

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony do Brasil infelizmente não dá suporte a produtos adquiridos no exterior.

Você pode proucurar alguém que tenha uma igual e copiar o cd.

Também pode baixar os drivers do site da Sony americana:

http://esupport.sony.com/US/perl/model-home.pl?mdl=DCR-HC48&region_id=1

Abraços

Obrigado amigo,

eu já havia pesquisado no site da Sony americana, mas lá eles não disponibilizam o programa, apenas as atualizações. Continuo na luta, mas agora para ver se alguém que tenha essa filmadora me emprestaria o CD ou faria uma cópia para mim.

Abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o nome do programa que você está proucurando? Seria o Picture Motion Browser? Caso negativo, muito provavelmente outros modelos usem este mesmo programa que você está procurando. Já o driver para a câmera, caso o windows não reconheça automaticamente, pode ser baixado do site da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é mesmo o Picture Motion Broeser 3.0.00. O windows não reconhece automáticamente. Procurei pra caramba no site da Sony Brasil - que por sinal não me deu nenhuma assistência até agora, foram seis mensagens não respondidas - mas só encontrei atualizações. Não encontro o PMB original. No site da Sony americana a mesma coisa, apenas "Updates".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho o Picture Motion Browser (PMB) que veio numa Sony w-120. Acho que é o mesmo. Se desejar, posso fazer uma copia e lhe mandar.

Agora estou com um problema: recebi umas fotos e videos de minha prima, que tem uma Panasonic DMC-LZ5. Fiz a importacao para o PMB das fotos sem problemas, mas os videos nao consegui. So ai vi que o PMB tem uma trava em que so le videos se criados em equipamentos da Sony. Ja renomeia o video, usei o total video converter para AVI, M-peg, Wmv...e nada! então:

1 - Tem alguma forma de eu conseguir importar para dentro do PMB videos criados por outros Fabricantes??

2 - Se nao, alguem pode indicar um software de gerenciamento de fotos/video, similar e fácil de usar como o PMB, e que seja compativel com varios fabricantes???

Grato

Gleison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Gleison,

tenho um amigo que tem uma filmadora Panasonic e a filmadora não veio com CD de instalação, ele usa um programa de captura que ele baixou ma internet, vou verificar qual é o programa e te dou uma resposta.

Pelo que sei, o PMB é específico e esse que vem na W 120 (fotográfica) não serve para baixar vídeos de filmadoras. Eu tenho uma H50 e uma W 170 e os CD delas não servem para baixar vídeos da minha HC48. Quanto a usar o PMB para baixar vídeos gravados por filmadoras de outras marcas, isso não tem como, pelo menos pelo pouco que eu sei.

Vou procurar a resposta para o programa que você precisa e te aviso.

Grande abraço!

Bernardo

Se souber de mais alguma coisa sobre o PMB por favor me avise. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...