Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ISRAEL_POARS

Notebook 557s liga power e nao acende a tela

Recommended Posts

to caçando esse defeito de um cliente aqui e quando tiver uma resposta te ajudo

Cara, eu estou também com esse problema, porém o meu é ocorre da seguinte forma!

eu instalei no meu HD de 500 Gb o windows Seven, e ja tinha instalado o windows XP em outra partição!

Apos a instalação do seven, eu utilizei algumas atualizações disponiveis q o update forneceu, e logo apos instalar-las, o sistema ao iniciar ele desliga a tela, porém o sistema continuar fucionando normal mas a tela nao liga!

Alguem pode me ajudar com esse problema?

Meu computador é um notebook SIM mais e acabei de comprar no shop time:

Core 2 Duo

HD de 500 Sata II

3 Gigas de RAM

OBS: os driver dele são todos compatives com o windows vista!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu estou também com esse problema, porém o meu é ocorre da seguinte forma!

eu instalei no meu HD de 500 Gb o windows Seven, e ja tinha instalado o windows XP em outra partição!

Apos a instalação do seven, eu utilizei algumas atualizações disponiveis q o update forneceu, e logo apos instalar-las, o sistema ao iniciar ele desliga a tela, porém o sistema continuar fucionando normal mas a tela nao liga!

Alguem pode me ajudar com esse problema?

Meu computador é um notebook SIM mais e acabei de comprar no shop time:

Core 2 Duo

HD de 500 Sata II

3 Gigas de RAM

OBS: os driver dele são todos compatives com o windows vista!

Aperte F8 antes de iniciar o windows e escolha INICIAR EM MODO SEGURO. Depois desinstale o driver de video e instale outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais