Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 557s liga power e nao acende a tela


ISRAEL_POARS

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
to caçando esse defeito de um cliente aqui e quando tiver uma resposta te ajudo

Cara, eu estou também com esse problema, porém o meu é ocorre da seguinte forma!

eu instalei no meu HD de 500 Gb o windows Seven, e ja tinha instalado o windows XP em outra partição!

Apos a instalação do seven, eu utilizei algumas atualizações disponiveis q o update forneceu, e logo apos instalar-las, o sistema ao iniciar ele desliga a tela, porém o sistema continuar fucionando normal mas a tela nao liga!

Alguem pode me ajudar com esse problema?

Meu computador é um notebook SIM mais e acabei de comprar no shop time:

Core 2 Duo

HD de 500 Sata II

3 Gigas de RAM

OBS: os driver dele são todos compatives com o windows vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou também com esse problema, porém o meu é ocorre da seguinte forma!

eu instalei no meu HD de 500 Gb o windows Seven, e ja tinha instalado o windows XP em outra partição!

Apos a instalação do seven, eu utilizei algumas atualizações disponiveis q o update forneceu, e logo apos instalar-las, o sistema ao iniciar ele desliga a tela, porém o sistema continuar fucionando normal mas a tela nao liga!

Alguem pode me ajudar com esse problema?

Meu computador é um notebook SIM mais e acabei de comprar no shop time:

Core 2 Duo

HD de 500 Sata II

3 Gigas de RAM

OBS: os driver dele são todos compatives com o windows vista!

Aperte F8 antes de iniciar o windows e escolha INICIAR EM MODO SEGURO. Depois desinstale o driver de video e instale outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...