Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menus MKV


Posts recomendados

Fiz download Torrent de um dvd de videoclipes. Eles vieram no formato MKV. Pesquisando sobre o formato vi que ele suporta menus, de fato veio os menus do dvd entre os arquivos e estes também estavam em mkv. Usei o media player classic pra rodar mas ele nao lê os menus. Apenas passa ele como se fosse um video também, ou seja, eu nao consigo interagir com o menu. Eu tenho q converter para outro formato?? O arquivo ta corrompido?? Qual é o problema?? Me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

mesmo problema aqui

baxei o dvd do mettalica S&M e além dos menus e extras em .mkv e cada música em seu proprio .mkv,

ainda tem alguns arquivos de com vários angulos (uma camera em cada integrante da banda)

como faço pra aproveitar tudo isso, os menus, deixar cada faixa pré-selecionavel, os menus e extras, e esses vários angulos de algumas musicas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...