Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Excluir serviços no Vista?


Marco-ALu

Posts recomendados

Tem certeza que é um serviço e não algo iniciando com o Win que você não desativou? Sendo um serviço, deve ter a opção de deixa-lo desativado para que não inicie. Acho estranho sobrar algo depois de desinstalar, ainda mais algo que continue rodando sem o programa instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Paulo, o serviço está desativado. Eu fui pelo gerenciador e parei ele, pois quando o Nero desinstalou, ficou uma pasta "Common Files" com uns aplicaivos do Nero de gerenciamento.

Mas agora eu queria remover ele da lista de serviços, tudo bem que ele está desativado, mas não queria que ele ficasse listado lá, entende? No Windows NT tinha como excluir, mas no Vista não achei como.

Foi só eu falar bem do Nero 9 e ele me faz essa caca no pc... :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Vista o Nero 9 me pareceu uma boa opção, se bem que nunca desinstalei ele pra ver como se comporta. Aproveitando, onde se configura a velocidade de gravação nele, nunca achei? Aqui ele sempre pega a velocidade máxima suportada pela mídia, não me permitindo nada abaixo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Vista o Nero 9 me pareceu uma boa opção, se bem que nunca desinstalei ele pra ver como se comporta. Aproveitando, onde se configura a velocidade de gravação nele, nunca achei? Aqui ele sempre pega a velocidade máxima suportada pela mídia, não me permitindo nada abaixo disso.

Se você for pelos atalhos do nero smart, ele calcula automaticamente, tendo opções como minima, média e maxima.

Para gravar selecionando a velocidade correta, tem que usar o nero express diretamente, clicando na seta do lado inferior esquerdo do nero smart (ou usando o burn rom).

Eu voltei o Nero 7, pois o 9 meu era trial e expiraria. Ele não é ruim não, mas infelizmente bugou na hora de desinstalar lá em casa... :wacko: Usei o desinstalar pelo painel de controle do Vista e foi ai também que notei que o software não tinha o desinstalador padrão dele como normalmente tem na pasta do software no menu iniciar.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...