Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha


masterdom

Posts recomendados

Boa Noite...

Queria só uma ajudinha

na instalação de drives

não tenho o CD das placa

baixei alguns drives de minha placa do site da ASUS

e não estou com problemas no drive aqui ja ta tudo instalado

Mais... eu queria saber como faço pra instalar

os drive que baixei do site da asus

só pra questão de aprender... =D

olha alguns tem só 1 arquivo .reg

outros tem um monte de arquivo e varios .exe

nao sei como faço...

alguem me explica =D

driverau0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só executar o setup.exe este arquivo .reg é usado pelo setup para instalar o driver de sua placa ele descompacta este arquivo e joga para o diretório c:/windows/system32/drivers e faz com que quando seu pc é iniciado o windows executa ele e o faz funcionar...

precisa ver qual modelo de sua placa mãe pois dependendo você precisa instalar os driver manualmente, cada arquivo deste que você mencionou na foto acima é referenta a um driver, se for isso é só descompactar todos em uma pasta e executa o setup.exe de cada .zip descompactado, não tem muito seguredo.

percebi que você é um pouco curioso com relação a informática e interessado!! se você quer aprender mesmo faça primeiro um curso básico (pode ser desses bem baratinho) demontagem e configuração e depois o resto você aprende com o tempo se você se dedicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...