Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock k7vm3


juniormattos

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui...

Bom é o seguinte, eu tenho uma placa AsRock k7vm3 com processador Sempron 2300 e ela deu o mesmo problema pela terceira vez...

Passa energia nela, liga o cooler do processador, mas não da video, não faz nada...

A primeira vez que levei pro tecnico ele atualizou a Bios e voltou a funcionar, na segunda vez ele trocou todos os capacitores e volto a funcionar...

Agora pela terceira vez eu não sei o que fazer...

Ja testei memória, processador e certeza que o problema é na placa-mãe...

O engraçado é que se o cd-rom estiver ligado na placa-mãe ele não funciona (não passa energia pra ele) e se tirar o flat funciona normalmente...

Gostaria de saber se alguem ja teve esse problema, ou se o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
olá galera, não manjo muito de eletronica, mas me disseram que é problema no controlador IDE... por isso q da esse pau no cd-rom... Me disseram tb que não compensa arrumar...

Se o problema for esse mesmo, não compensa arrumar. A não ser que faça um orçamento prévio e o preço seja camarada. Mas pela idade do sistema, o melhor é vender tudo e montar um atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...