Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma richa com o xp


leonidas-klein

Posts recomendados

Tenho uma usuária que usa muito o excel e com bastante figuras.

   

   O que ela faz é pesquisar aonde se encontra a figura que ela quer e depois abri-la assim ela pode copiar e colar no excel, só que tem um problema o xp abre as figuras no "Visualizador de Imagem" e com esse programa eu não posso copiar a figura.

    O programa correto a ser usado é o "Microsoft Photo Editor" (programa do Office) nele sim eu posso copiar a figura.

    Acontece que eu já mudei, nas propriedades do JPG, para abrir direto com o photo editor, mas o XP teima em usar o visualizador de imagem.....

     Então eu pergunto tem como fazer o XP abrir direto no photo editor? ou tem como desinstalar esse visualizador de imagem???

     Por favor preciso da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CDOlle@24 Oct. 2002,16:22

É só clicar no nome do arquivo com o botão direito do mouse e escolher a opção "Abrir com"...

Fazer isso para todas as figuras?

   

   É muito demorado "ela está fazendo isso por enquanto"

   

   Eu quero que ela abra a figura e o bendito XP abra no "Microsoft photo Editor", pois são muitas figuras e isso é perca de tempo! você me entende?

   Tem como desinstalar ou mudar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que achei a solução:

Clique com o botão direito do mouse no arquivo que você deseja abrir em um programa diferente e, em seguida, clique em Propriedades.

Na guia Geral, clique em Alterar.

Clique no programa no qual você deseja que o arquivo seja aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CDOlle@24 Oct. 2002,20:10

Clique com o botão direito do mouse no arquivo que você deseja abrir em um programa diferente e, em seguida, clique em Propriedades.

Na guia Geral, clique em Alterar.

Clique no programa no qual você deseja que o arquivo seja aberto.

    Você chegou aonde eu tive o problema, já está configrado para abrir no "Microsoft Photo Editor" só que o XP teima em abrir no "Visualizador da Imagem". Esse é meu problema.

    Estou desconfiado que no XP um é vinculado ao outro, pois ao abrir a imagem no "Visualizador" ele tem um botão que te permite entrar no "Phote Editor" só que eu quero que ele abra direto no photo......, por isso pergunto se tem alguma maneira de "desinstalar o visualizador do XP"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...