Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs recomendam em SH[survival horror]


~Sentinela [L4D]

Posts recomendados

eu cheguei a jogar o RPG de mesa Call of Cthulhu e já li alguns contos do H. P. Lovecraft (o cara q criou os mitos de Cthulhu).. o jogo, infelzimente, nunca joguei.. mas seguir a linha dos contos, deve ser ótimo

pelo que li na net, o jogo é bastante baseado no livro "The Shadows Over Innsmouth"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o ultimo Alone in the dark meio fraco, mas aí vai do gosto de cada um.. um q um monte de gente não gosta muito mas eu acho animal é Silent Hill 4 - The Room

Se você tiver paciencia para achar e fazer rodar, eu sugiro um jogo bem velho, p/ mim o rei dos Survival Horror: Phantasmagoria. e já aviso: tem q ter estomago p/ jogar. As cenas de horror são filmadas. Carne e sangue de "verdade", nada se computação grafica. É um jogo bem velho. Já deve ter seus 15 anos. Mas se você acharm acredite, vale a pena!

Phantasmagoria??

caraca, eu jogava isso no meu 486 asdhuhasduahsduahsads

pensei que ninguem se lembrava dessa perola :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o:lol::o:D

Pata que pareu!! Esse Call of Cthulhu realmente é muitooooooo louco!! Que jogo sinistro, deve ser da hora jogar um sabadão a noite quando não tem o que fazer! Deve ser muito louco!!! :lol:

De Survivor horror, bem que podiam fazer um remake do Reident 0, aquele que lançaram só para o Xbox ou Cube, que se passa antes do 1. Sempre quis jogar ele... Alias, podiam vir remake do Code Veronica também, de todos os RE! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...