Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Core 2 Quad Megaware


Posts recomendados

Bom Dia Forum.

Estou pensando em comprar esse oc aqui

Sei que tem muita coisa a se considerar em um pc, fonte, video, e tudo mais. mas de inicio? sera que esse ae rola?

O que eu quero dizer é... Essa marca ae, as peças que eles montam, sao de confiança ou ja ouviram muito coisa ruim a respeito?

só jogo jogos online, roda em uma maquina prehistoria praticamente qualquer jogo online, e atualmente ando jogando WoW (World of Warcraft) claro que pretendo comprar uma plaquinha de video pra esse pc ae, mas como eu rodo WoW e varios outros jogos no meu prehistorico eu não preciso de compra nehuma super placa de video, por isso estou considerando esse pc com fonte ruim e mobo ruim...

Sera que rola?

O preço esta bom?

A marca da pra confiar?

Desde ja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado esses pc's prontos cara..

- Memórias 667mhz.

- Placa mãe que nem Mãe Diná sabe qual é.

- Sem placa de vídeo (vai ter que gastar com isso ainda)

- Fonte 99% de chance de ser genérica.

Eu acho um péssimo negócio. Se você "faz questão" de pc montado, tem umas opções legais no mercado livre.

esse aqui por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88996551-computador-core-2-quad-q6600-geforce-9500gt-hd-320-gb-_JM

----

O melhor negócio sempre é montar a sua própria configuração, minha sugestão:

E7300

GA-G31M-S2L

9500GT -- se possível: HD4670

Cooler Master 460W ou Seventeam 450W

2x 2gb 800mhz Kingston

HD 320gb

Esse pc da uns 1500,00 + monitor/outros fica aproximadamente 2000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo é comprar os hardwares, vai dizer que ninguém tem um amigo que sabe montar? Ou que tem uma lojinha ai perto que combra uns 50 reais pra fazer esse serviço? É só pagar pro cara montar, mas fique vigiando para ver se ele não estravia nada ou quebra algo.

Meu PC é Megaware, e se eu tivesse gastado os mesmo R$1700 (mas tenho que considerar que o monitor LCD 17" saiu bem barato, R$350) na época conscientemente, eu ia estar com um X2 5600+ com uma 8600GT XXX feliz pra dedéu por uns 2 anos, além de estar com fonte real e gabinete ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo é comprar os hardwares, vai dizer que ninguém tem um amigo que sabe montar? Ou que tem uma lojinha ai perto que combra uns 50 reais pra fazer esse serviço? É só pagar pro cara montar, mas fique vigiando para ver se ele não estravia nada ou quebra algo.

Na boa, qualquer retardado monta um pc.

se você comprar as peças vem manual em todas as peças, com desenhos e tudo mais passo-a-passo.

Simples d+. eu montei 3 pc num mes só sem ter aberto um pc na vida.

Depois disso que vim aqui no forum me aperfeiçoar.

computador tem tudo encaixe separado, se encaixar ali é porque é ali mesmo que deve ficar :P

Num tem mistério, qualquer coisa o forum ta aqui pra isso, pra ajudar nós nerds tetudinhos;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, qualquer retardado monta um pc.

se você comprar as peças vem manual em todas as peças, com desenhos e tudo mais passo-a-passo.

Simples d+. eu montei 3 pc num mes só sem ter aberto um pc na vida.

Depois disso que vim aqui no forum me aperfeiçoar.

computador tem tudo encaixe separado, se encaixar ali é porque é ali mesmo que deve ficar :P

Num tem mistério, qualquer coisa o forum ta aqui pra isso, pra ajudar nós nerds tetudinhos;)

O bagulho não é saber, Sr. bom.

Tem muita gente que não sabe ou que sabe fazer isto, mas tem medo de fazer algo errado e ferrar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHhaeea...

valeu gente.

Eu até sei monta micro. XD

E conheço até bem de peças.

Negocio é que estou sem grana, e preciso de pc urgente, esses pcs ae são tão convidativos.

E esses parcelamentos ae eu dou conta de paga.

Mas eu estava pesquisando pelas net da vida, eu vou é compra um notebook mesmo. XD

Já que pc montado eu não dou conta por enqnto, lojas de info parcelam muito pouco, e no mercado livre, mesmo sendo barato algumas peças, acaba ficando caro d+ os parcelamentos.

Mas de boa.. vou pega um notebook, so estou tentando ver qual pego agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diaboles.

Realmente, a questão não é sair montando de qualquer jeito.

Além do risco de danificar uma peça com a estática por ex, ou qualquer outro motivo bobo, existe a incerteza do usuário inexperiente.

Se ele não se sente seguro, não adianta sair falando uma frase infeliz como "qualquer retardado monta um PC"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...