Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EVS2905

Core i7 920 x DDR3 1333MHz

Recommended Posts

Estou montando um computador novo e estou com uma duvida. Se eu colocar uma memoria ddr3 1333MHz com um Core i7 920 irá funcionar direito?

Me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração que eu estou pensando é a seguinte:

Fonte Corsair 750W TX Series

Gabinete Cooler Master Centurion 532

Gravador DVD Interno SATA Samsung - SH-S223F/BRDH

HD 320GB SATA II Samsung Spinpoint F1

MB S1366 Gigabyte GA-EX58-UD5

Memoria DDr3 1333MHz 3GB(3x1GB) Corsair XMS3

Processador i7 920 2,66GHz

Placa de video ATI HD 4850 512MB Sapphire

Se tiver alguma sugestão pro meu pc fiquem a vontade de sugerir alguma mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

A config está equilibrada se você for mexer com edição de vídeo. Pra jogar, uma VGA que custa a metade do processador não está equilibrado não.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente, se não o negócio vai desandar pra tópico de configuração.

Bem, certifique-se de que as voltagens das memórias seja menor do que 1,65v. Se for essa aqui, pode pegar tranquilo:

http://www.corsair.com/_datasheets/TR3X3G1333C9.pdf

Aqui tem uma lista da Gigabyte com as memórias já testadas nesta placa:

http://www.gigabyte.com.tw/FileList/MemorySupport/motherboard_memory_ga-ex58-ud5.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
A config está equilibrada se você for mexer com edição de vídeo. Pra jogar, uma VGA que custa a metade do processador não está equilibrado não.

Eu não entedi? Por favor, você poderia me explicar o que você quis dizer? O que você sugere?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não entedi? Por favor, você poderia me explicar o que você quis dizer? O que você sugere?

Ele quis dizer que você poderia economizar no processador e pegar uma placa de vídeo melhor. Mas como ele mesmo disse, depende do uso do micro. Siga as instruções abaixo:

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais