Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? ^_^

Seguinte: estou para montar um PC novo e gostaria muito da ajuda de todos vocês, por favor. ^_^ O PC será para games e uso geral.

A configuração atual está assim:

- Processador: Intel Core2Duo E8400 (esse tá 100% decidido).

- Placa-mãe: qual vale mais a pena comprar? Eu quero da Gigabyte, não precisam indicar outra marca, beleza? Minha dúvida é se vale a pena pegar com Chipset Intel P43 ou se devo partir para o P45 de uma vez? Eu tô meio voltado para o P43 porque acho que seria o suficiente para mim, mas sei lá, a performance desse chipset é ótima? Enfim, me ajudem aqui, por favor.

- Memória: Corsair, kit de 2x1GB DDR2 de 800MHZ, com tecnologia DHX (acho que era isso, uahahahah). (100% decidido tmb)

- Placa de vídeo: eu estava 100% decidido pela Radeon HD4850, mas resolvi pegar mais algumas segundas opiniões. Compensa pegar uma GeForce 9800GT ou alguma GeForce dessa linha 9? Me disseram que se fosse pegar GeForce, era pra eu pegar a 9800GTX+ que é a que compete diretamente com a HD4850, mas o preço dela é um absurdo... Bom, opinem aí, pessoal, por favor.

Fonte: Corsair de 650W reais, com PFC ativo e Eficiência de mais de 80%.

Detalhe importante: Essa configuração já saiu por um preço bem acima do que eu esperava (fazer o que...), não tenho como gastar muito mais agora. Tipo, no caso da placa-mãe, não precisam me indicar nenhum Top de Linha, mas algo que tenha performance e desempenho excelentes para o que foi proposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROC : E8400

PLACA MÃE : P45... placas mais mordenas na minha opinião são boas.... (ps : Pegue uma com CF FULL pro futuro UP )

PV : HD4850 como você mesmo disse ela é praticamente a mesma coisa que a 98GTX+ sendo que o preço é um absurdo valeria mais a pena pegar uma HD4870...

FONTE: Perfeita!!!

Memo: Eu ficaria com 2X2GB KING hyper....DDR2/800 ( Versão especial para jogos )

o resto fica da sua escolha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...