Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Br

After Effects Hiper Avançado!

Recommended Posts

PessoAll,

Como vão todos?

Estou precisando de cursos bem avançados de After Effects para produção de animação e vinhetas. Estou migrando para estes lados. Tenho um conhecimento bom, cheguei a fazer alguns cursos da IN DVD, que agora se chama Cursare (www.cursare.com.br). São muito bons e cheguei a fazer o completo que vai desde o básico ao avançado e depois peguei um só de avançado de produção de efeitos. Porém, preciso dar continuidade e queria alguns toques. Cheguei a dar uma fuçada nos títulos da Gnomology e achei bem legal também, mas não tem aquele passo a passo para facilitar as coisas. Alguém sabe onde posso encontrar este tipo de material? Ficarei grato. Inté.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ricardo, beleza

Não sei de qual área você era mas a criação de vinhetas ou o motion graphics como nós chamamos tem muito mais um lance criativo do que operacional, claro que a parte técnica conta...

Eu tenho 23 anos e sou motion designer a 3 anos e antes trabalhei 7 anos na criação de campanhas ( isso mesmo desde os 13 )...

tem um site muito bom que se chama www.videocopilot.net, gnomon não é craque em after nem perde tempo la

o forum brasileiro de motions designers é o brasilinmotion.org

sou o FelipeMotion se precisa de duvidas me fale

Trabalhei em algumas produtoras como Laruccia, O2, pixellabs, Nitro entre outras e realmente o pessoal se queixa da falta de cursos

mas recentemente a escola melies lançou um curso de motion

www.melies.com.br da uma olhada la e fala com o Rafael

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, galera estou a procura de dicas para edição no after, sou editor cs3 mas não tenho a manha do after effcts. Gostaria de algumas dicas.

Exemplo: como criar efeitos nas letras.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais