Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cneyret

Xbox recondicionado

Recommended Posts

Um amigo quer me vender um Xbox 360 (HD 20Gb + 1 controle) por 450 reais, mais ele está com 3rl (não sei qual o código) mais vi que dá para recuperar. Um Xbox assim, supondo que ele seja recondicionado, vale a pena? Digo questão de duração etc, sou extremamente cuidadoso com meus VGs (ps2, cube, psp, atari). Queria saber isso para não jogar 450 reais no lixo, e também porque o preço do kit nacional ta um pouco fora do meu alcance no momento.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro você tem q nos informar qual o erro,mas por esse preço com certeza nao é um erro qualquer,e cara,vou t falar,qualquer xbox 360 com 3rl dá muita dor d cabeça,eu nao arriscaria,principalmente se o console nao for um falcon.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,mas os 360 com rebbaling nao costumam durar tanto tempo,e dependendo do problema desse console q você quer pegar nao adianta fazer rebbaling,as vezes o console nem precisa disso,pode ser um outro problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for erro 0020, é mamata consertar!!!! Eu compraria. Um amigo meu deu erro 0020 e mandou ressoldar as memos e tá beleza hj. Custou 150 R$.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém recomenda um técnico? Ouvi falar muito bem do AsaPreta do fórum do 360!

Ele é o melhor em hardware de 360 no país. brasil360.net

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais