Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza cabeçote de video cassete


doraimom

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Doraimom, eu costumava fazer esta limpeza com alcool mesmo!, com um pano de popeline (não solta fiapo), ou papel jornal (onde não se encontra escrita e nem coloridos), o método de limpeza é simples!, umedeça o pano ou papel com o alcool, coloque-o fixo na lateral do cilindro, e gire o cilindro com a outra mão..., observe sempre as ranhuras, se estão limpas e as estremidades da abertura das pastilhas leitora..., para ajudar a secar?, repita o processo com pano ou papel seco...Ok?

Espero que ajude,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim!, é a tal abertura das pastilhas que mencionei (não sei o nome!), é só passar com mais delicadeza, o pano ou papel, neste área!, estou procurando algum tutorial ou video sobre este assunto, se encomtrar, post aqui ok?

Abraços

EDIT: Colega por incrivel que pareça, aqui no Clube do Hardware tem um tutorial com fotos e tudo bem explicado veja este link abaixo...

Limpeza manual de cabeçotes

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...