Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MateusGR

Configuração até R$ 2200 com monitor

Recommended Posts

Bom dia amigos, estava querendo comprar um novo computador para mim só para jogos ja que eu não vou poder fazer up aqui no meu por que como ele é de todos não me deixaram mexer aqui, já que daqui a algum tempo eu vou começar a trabalhar já que eu vou fazer 16 anos vou juntar meu dinheiro e comprar um só para mim para jogos.

Então vamos logo ao assunto, estava querendo comprar uma máquina completa (monitor e CPU ) já o estabilizador e teclado e mouse eu compropo aqui mesmo. Não gostaria de compra-lo ele todo até 2200, gostaria que fizessem até 2000 orçamento do PC e os outros 200 seriam para o frete.

Não queria um computador para jogar em resoluções muito altas, tipo 1280x1024, para mim 1024x768 taria ótimo

Desculpe pelo texto meio chato de se ler, mas ta ai o que eu quero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GA-G31M-SL2

C2D 7200

2X2GB KING DDR2/800

9600GT ou HD4670

HD250GB

COOLERMASTER EXTREME 460W

GABINETE ELITE 333

Acredito que fique em torno de 2k espero que goste....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu carozin, mas só faltou monitor e DVD-RW, mais uma coisa, olha eu nunca tive AMD, mas como os preços do produtos AMD são mais baratos eu acho que seria + viável para mim.

Editado por Teteusete

Compartilhar este post

Link para o post

olha so vou te falar uma coisa nao compre estabilizador por que ouvi muita coisa ruim a respeito dizendo que nao vale a pena.

OBS:mesmo nao valendo a pena eu uso um estabilizador porque eu nao tenho mais o que fazer com ele fazer com ele e ainda mais aqui tem muita variaçao de energia e nao posso comprar uma outra coisa:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Fabri 72 comigo é a mesma coisa terei que comprar estabilizador por que aqui também a muita variação de energia

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa placa de vídeo que eu achei, estou meio desconfiado dela por ela ser da HIS com sistema Iceq Power por esse preço 360 essa HD4670 segue o link:

http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/8_19/products_id/1148

Será que essa loja é confiável? Alguém ja comprou nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Fabri 72 comigo é a mesma coisa terei que comprar estabilizador por que aqui também a muita variação de energia

Pode ser mais interessante um NOBREAK, ele vai manter o PC funcionando durante um queda de energia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Variação de energia???

Todas as fontes atuais sem PFC ativo funcionam desde 100V até 140V, 200V até 240V! As com PFC ativo 90-264V!

você já viu em algum lugar uma corrente de 140V-240V continuos?

A resposta com certeza é não!

O estabilizador é totalmente indispensavel! É uma m#### que só dá prejuizo além disso você vai precisar de um de 600VA o que é muito caro, com o preço dele você vai poder comprar até dois filtros de linha da APC para 110V e Clamper para 220V que são mil vezes melhores que estabilizadores...

E o no-break não passa de um estabilizador com bateria, o único que cumpre o que promete é os que tem corrente dupla-senoidal online mais caros que seu PC todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais