Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fecozisk

Paginas só carregam depois de várias atualizações.

Recommended Posts

Olá,

Tenho Virtua 6mb distribuido por um router Linksys modelo WRT54G V8.0 com o firmware atualizado para a versão 0.0.5, a última encontrada no site da linksys.

Funcionava perfeitamente. Agora quando chega umas 18-19 horas que todo mundo em casa comeca a usar a rede as paginas nao carregam direito. Até abrem, mas só depois que voce atualizar elas várias vezes. O curioso é que os downloads via torrent continuam bombando, sem problemas. Isso me fez pensar que o problema era com DNS. Troquei por outros DNS que encontrei no site www.abusar.org mas eles funcionam apenas por alguns minutos e voltam a dar pau.. Já achei milhares de explicacoes e o suporte do virtua me diz que é virus, mas quando passo os anti-virus e atualizacoes que eles mandam nao adianta nada, nem acha nada. A versão do meu modem Linksys modelo WRT54G é a 8.0 e o firmware é o mais novo no site da linksys (v0.0.5). Se alguem souber o que fazer por favor em ajude!

Eu encontrei outro tópico relacionado a isso no forum mas sem solucao.. por isso achei melhor abrir um novo... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
. . .o curioso é que os downloads via torrent continuam bombando, sem problemas . . .

E sem os downloads por torrent, como fica sua navegação?

Torrents costumam sempre ferrar a navegação. Eu mesmo preciso pausar os meus downloads (somente em torrents) para postar no Fórum.:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
E sem os downloads por torrent, como fica sua navegação?

Torrents costumam sempre ferrar a navegação. Eu mesmo preciso pausar os meus downloads (somente em torrents) para postar no Fórum.:mellow:

A navegação continua uma porcaria, não é esse o problema. Só citei os torrents para dizer que o problema está somente na navegação e não na banda como um todo... Estamos realmente com algum problema. Tudo indica que é problema com DNS, mas quando troco não resolve...

O mais engraçado é que durante a tarde tud fica ok. Só da pau quando chega umas 18-19 horas, quando mais gente na casa começa a usar a net... Mas meu.. é uma internet de 6m que faz download sem problemas entre 100 e 500kb/s... não era pra ficar IMPOSSIVEL de navegar...

Curioso: digitei o comando TRACERT www.uol.com.br no cmd e obtive problemas de resposta (mesmo com a net funcionando bem agora). Anexei o printscreen do resultado do tracert. Alguem ajuda? Não sei exatamente o que o tracert indica...

post-493861-13884950399794_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São quantos computadores na sua rede? Do total quantos apresentam esse problema?? Apenas ocorre quando todos estão navegando ao mesmo tempo? Já fez o teste usando apenas 1 computador quando começa ocorrer esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
São quantos computadores na sua rede? Do total quantos apresentam esse problema?? Apenas ocorre quando todos estão navegando ao mesmo tempo? Já fez o teste usando apenas 1 computador quando começa ocorrer esse problema?

Nao tenho certeza se ocorre só quando navegamos ao mesmo tempo, mas com certeza é onde fica mais evidente. O printscreen que mandei do tracert só tinha 1 comp ligado e apresentou problema pelo que eu entendi. Esse problema apresentado no tracert é constante, mas na hora que eu tirei o printscreen, por exemplo, a net parecia boa, sem problemas para abrir as paginas. Quando acontece de ficar ruim pra abrir paginas, todos os comps da rede ficam com o problema.

Sao 5 desktops + 2 notebooks. notes no wireless, comps no cabo ethernet. 2 comps tambem passam por um HUB.

Qual testes voce acha que posso realizar?

Agradeco o contato e mais ainda se puder continuar ajundando.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema apresentado se repete em todos os pcs ou em alguns?

Como fica a navegação nos pcs conectados no roteador, os conectados no hub e os conectados no roteador via wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais