Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ou placa mãe?! o0'


eumermoo

Posts recomendados

Queria saber se é melhor botar uma placa de video na minha placa mãe ou deixar a on-board?!

a placa mãe tem até 256 de video on-board!

e a placa de video que eu colocaria seria uma 256 também 7200 gs da gforce!

ai é melhor eu deixar a on-board ou colocar a off!?

vlewss

se você usa o micro pra games é praticamente obrigatorio uma vga off, só que uma 7200GS é bem fraquinha só que é muito melhor que uma onboard...uma 7300GT seria uma opção quase mesmo preço mais ela é bm superior...depois dela vem as7600GT muito boa também, 7600GS que também´quebra um galho legal, e se você quiser uma pra roda ums games mais "pesados" pega uma 8600GT DDR3 da fatal1ty que hj é o melhor custo beneficio do mercado...em torno de R$320,00 ou ja paga logo ums 400 reais e pega um 8800GS...bom é isso, boa sorte..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for partir pra mais de 400 vale mesmo uma 9600GT

mas acho que não é esse o caso dele

tenta pegar uma 8600 pra segurar por um tempo

ela roda praticamente todos os jogos atuais, maioria em medium, dependendo da tua config

e espera alguma promoção relâmpago de alguma loja, dia desses comprei uma 8600GT DDR3 256 por 200 reais, e uma 9500GT DDR3 512 por 285

então é só ficar de olho que tu consegue uma barbada dessas ^^

vale muito mais a pena q comprar uma placa ruim e logo logo ela ficar ultrapassada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...