Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista não reconhece teclados ps2


Posts recomendados

Máquina estava funcionando normalmente quando teclado ABNT PS2 apagou, no inicio ao desconectar e concectar novamente ele funcionava, mas apenas por pouco tempo, agora nem da sinal mesmo reiniciando a máquina. Quero apenas tirar uma duvida: pode ter relação com o windows vista ou alguma atualização mau sucedida ou pode se tratar apenas de problemas de Hardware...

Em ultimo caso instalarei outro sistema operacional para confirmar.

ps o teclado ps2 funciona em outras máquinas

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/unsure.gif

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Máquina estava funcionando normalmente quando teclado ABNT PS2 apagou, no inicio ao desconectar e concectar novamente ele funcionava, mas apenas por pouco tempo, agora nem da sinal mesmo reiniciando a máquina. Quero apenas tirar uma duvida: pode ter relação com o windows vista ou alguma atualização mau sucedida ou pode se tratar apenas de problemas de Hardware...

Em ultimo caso instalarei outro sistema operacional para confirmar.

ps o teclado ps2 funciona em outras máquinas

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/unsure.gif

Obrigado

Olha, se não me falhe a memória na BIOS tem uma opção para habilitar e desabilitar PS2. Confirá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Na bios existe no Gerenciamento de energia o "ps2 keyboard wakup" mas acho não deve ser isto, tenho outra máquina identica com o mesmo sistema instalado e esta opção esta disabilitada e tudo funciona. Provavelmente a entrada ps2 do teclado esta queimada.

É bem provável então, uma vez que funcionou em outro computador.

OBs.: Na Bios o teclado funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...