Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eric Logan

Meu pc apareceu uma mensagens: " você foi vÍtima de um software mal intencionado "

Recommended Posts

Caros amigos!

Formatei a minha máquina e instalei WINDOWS XP PROFESSIONAL e depois o SP2 e SP3. Algum tempo depois quando liguei a minha máquina, apareceu uma mensagens no canto inferior direito da tela informando-me que meu sistema operacional é " PIRATA ".

Por obséquio caro amigos, teria como fazer para que sistema operacional reconheça como original sem formatar a minha máquina? Preciso muito da ajuda de vocês. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu CD realmente é original?

A chave é sua?

Para casos como esse você deve contatar quem lhe concedeu o CD e a própria Microsoft.

Telefone: 0800 888 4081

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu comigo uma vez porque eu fiz download de atualizações no site da microsoft e meu windows era pirata, depois que instalei apareceu isto.

pra você tirar tem que comprar uma copia original ou então formatar pois reinstalar acho que nao adianta

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu Windows é original liga pra Microsoft ou veja no site.

Em qualquer caso, eu desativaria as atualizações automáticas até você resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte cara, seu windows é pirata, foi você mesmo que instalou ou foi um tecnico? Existem alguns programas na net pra retirar isso, mas nao posso te indicar um porque é proibido aqui no forum...:D

Mas você acha isso no google fácil, fácil, fácil.....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho.. essa msgm aparece apenas em copias do windows não originais.... procure no google como o colega Coll Guy disse ou formate de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais