Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco-ALu

Game de Rally: Alguma recomendação para PC?

Recommended Posts

Pessoal,

Faz tempos que estou a fim de jogar um game de Rally, ao estilo do antigo Sega Rally.

Andei dando uma sondada a uns tempos atras, mas não achei nada para PC. Vocês poderiam me dar algumas sugestões (se existe) de algum game de corrida de Rally para PC?

Valeu!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos não são, talvez sejam os mais famosos.

Richard Burns Rally é simulador mesmo, achei bem difícil. Já DiRT é arcade, várias tipos de corrida "suja" e com ótimos gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vou ver se consigo ver esses jogos. Esse Richard Burns é muito antigo?

Eles tem provas como no circuito de Rally atual? Na lama, neve... Isso é loucura pura! :D

Compartilhar este post

Link para o post

c nao me engano o richard burns rally(2004) tem pistas oficiais mas nao sei de q campeonato

so olhar no site ofical

mas aqui tem o sega rally revo tb, o antigo mas divertido rally sport challenge

mas como você disse você queria no estilo sega rally eo richard burns é bem realista nao é arcade

mas é muito bom hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu as dicas aí hein! Valeu dingao666!

Vou ver se encontro essa resvista full games por aqui e ver se consigo jogar esse Richard Burns também. Gosto de simulação, mas não sabia que tinha de Rally... O sega Rally era loco, eu jogava no fliper a um tempão atras! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais