Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear/Liberar impressora


tchu

Posts recomendados

Olá galera... gostaria de saber se existe alguma maneira ou algum aplicativo que me permita liberar a impressora só para um determinado aplicativo.

O que acontece aqui é o seguinte: tem um programa que está rodando no PC aqui da loja e é necessário que sejam impressos alguns formulários, mas as funcionárias estão aproveitando enquanto eu não estou aqui e mandando ver na impressão... já tentei "dialogar", mas não mudou muita coisa... pior que elas tem a cara de pau de imprimir e ainda esquecem os arquivos aqui na pasta meus documentos... já imprimiram até convite de festa, acreditam??? Shocked

Então, gostaria de saber se teria como eu definir que só pode imprimir se o aplicativo que estiver querendo imprimir seja, por exemplo, o "fulano.exe"...

Acho que deu pra vocês sentirem o que eu preciso.... não precisa ser como eu disse, mas algo que resolva o meu problema, independente de como, já ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...