Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida urgente, Melhor opção para PC PRA JOGO!! (GTA4 como base)


Posts recomendados

Caros amigos,

estou pra comprar este computador:

Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5400+ 2,7 mhz

Placa Mãe Asus M2N - MX Plus

Memória 3Gb DDR2 800Mhz

HD 320Gb SataII Samsung 7200Rpm

Placa de Video Gforce 9500GT 512MB DDR3

Minha pergunta é se conseguirei jogar todos os jogos da atualidade?? e o GTA4 RODA BEM???

Vale a pena pagar R$ 200,00 a mais por uma 9600GT ou uma 8800GT??

Elas tem muita diferença uma para a outra???

Aguardo suas respostas!!

Obrigado,

Nicolas Auler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que roda, não no maximo claro, mas roda. pra saber direito se roda gta 4 vai na area jogos do forum, lá tem um topico do gta 4, eles vão poder te responder se roda ou nao com mais facilidade.

pra jogar vale a pena pagar mais R$200 em uma 9600gt/8800gt.

sei que as 2 sao muito melhores que a 9500gt, e que a 8800gt é cerca de 15~20% melhor que a 9600gt.

qual a fonte tu vai usar na maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso com aqueles um milhão de gambiarra né?

quais os processadores deles?

o povo mente d+ tbem... sempre aumentam um pouquinho.

20 fps? o olho humano enxerga a 40 fps.... a 20 fps você fica sem vontade de jogar. o ideal é jogar a 40~60fps.

se você quiser eu tiro umas screens pra você ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está tudo no medium e olha o meu pc.

Quando eu coloquei tudo no low eu lembro num modificou muita ***** não, alias o jogo num tem opção alguma de grafico mesmo, é um lixo. o ideal é configurar prela placa de video.

Olha um print meu(lugar normal do jogo a 15 fps, ate da pra jogar, mas tem hora que da raiva e eu vou jogar outra coisa):

gtaat1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai te quebrar no GTA é o processador, não a 9500GT, principalmente se essa dor de 512MB DDR3 mesmo. O GTA roda muito melhor em processadores de 4 núcleos... mas dá pra jogar sim cara, eu to achando esse desmepenho do colega acima muito abaixo do normal, não se sabe a resolução que ele joga também.. Sei lá, acho que tudo no low você consegue uns 25 fps, o que dá para jgoar sim. Não é perfeito, mas é bem jogável. Isso também varia de jogo para jogo. Crysis é bem jogável com 20 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai te quebrar no GTA é o processador, não a 9500GT, principalmente se essa dor de 512MB DDR3 mesmo. O GTA roda muito melhor em processadores de 4 núcleos... mas dá pra jogar sim cara, eu to achando esse desmepenho do colega acima muito abaixo do normal, não se sabe a resolução que ele joga também.. Sei lá, acho que tudo no low você consegue uns 25 fps, o que dá para jgoar sim. Não é perfeito, mas é bem jogável. Isso também varia de jogo para jogo. Crysis é bem jogável com 20 fps.

É o que eu falei acima, Gta exige muito de processador.

O Meu é 2 núcleos só.

E o meu GTA é normal, num coloquei command line nem nenhuma gambiarreira não. e eu jogo a 1680x1050. é exagerado eu sei :o

Mas da pra jogar.

Pro cara do topico ve se você consegue um dinheiro então pra pegar um quad(r$600+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo é realmente GTA IV, procure por processadores de 4 núcleos se tive condição financeira para isso, se não, deixa rolar e seja feliz hehe. Em qual resolução jogará?

Além disso, tem esse command lines, patches que melhoram um pouco, nada absurdo mas melhoram um pouco o desempenho...

E quanto que voce pagaria nesse pc? Importante falar também para a gente ver se vale a pena o que voce vai pagar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui é bom mesmo hein!!

Seguinte então...o orçamento deste pc com gabinete com fonte 450w ficou em R$ 1.500,00

como não tenho condiçao nenhuma de pagar isso no momento, encontrei uma loja que aceita PC's usados na troca e peças usadas.

Avaliaram o meu PC (CPU) em R$ 600,00. Tenho mais uma placa de vídeo velha mas que nunca foi usada que avaliaram em R$ 100,00.

Ou seja vou desembolsar R$ 800,00. É o que posso pagar amigos.

Um quad ta mais de R$ 600...não tenho como =/

Lembrando que moro em Caxias do Sul, uma das cidades com o maior custo de vida do Brasil =´[.

VOu jogar num monitor de 17" em 1240.

Acredito que com o que posso pagar esta é a melhor opção.... não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui é bom mesmo hein!!

Seguinte então...o orçamento deste pc com gabinete com fonte 450w ficou em R$ 1.500,00

como não tenho condiçao nenhuma de pagar isso no momento, encontrei uma loja que aceita PC's usados na troca e peças usadas.

Avaliaram o meu PC (CPU) em R$ 600,00. Tenho mais uma placa de vídeo velha mas que nunca foi usada que avaliaram em R$ 100,00.

Ou seja vou desembolsar R$ 800,00. É o que posso pagar amigos.

Um quad ta mais de R$ 600...não tenho como =/

Lembrando que moro em Caxias do Sul, uma das cidades com o maior custo de vida do Brasil =´[.

VOu jogar num monitor de 17" em 1240.

Acredito que com o que posso pagar esta é a melhor opção.... não acham?

Qual a sua config atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu falei acima, Gta exige muito de processador.

O Meu é 2 núcleos só.

E o meu GTA é normal, num coloquei command line nem nenhuma gambiarreira não. e eu jogo a 1680x1050. é exagerado eu sei :o

Mas da pra jogar.

Pro cara do topico ve se você consegue um dinheiro então pra pegar um quad(r$600+)

Eu estou jogando no medium/high @1024x768, com fps entre 35-40, sem qualquer lag com E7300 + 9600GT.

Você tá usando Vista? Eu estou com o XP SP3 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...