Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nicolasauler

Dúvida urgente, Melhor opção para PC PRA JOGO!! (GTA4 como base)

Recommended Posts

Caros amigos,

estou pra comprar este computador:

Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5400+ 2,7 mhz

Placa Mãe Asus M2N - MX Plus

Memória 3Gb DDR2 800Mhz

HD 320Gb SataII Samsung 7200Rpm

Placa de Video Gforce 9500GT 512MB DDR3

Minha pergunta é se conseguirei jogar todos os jogos da atualidade?? e o GTA4 RODA BEM???

Vale a pena pagar R$ 200,00 a mais por uma 9600GT ou uma 8800GT??

Elas tem muita diferença uma para a outra???

Aguardo suas respostas!!

Obrigado,

Nicolas Auler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que roda, não no maximo claro, mas roda. pra saber direito se roda gta 4 vai na area jogos do forum, lá tem um topico do gta 4, eles vão poder te responder se roda ou nao com mais facilidade.

pra jogar vale a pena pagar mais R$200 em uma 9600gt/8800gt.

sei que as 2 sao muito melhores que a 9500gt, e que a 8800gt é cerca de 15~20% melhor que a 9600gt.

qual a fonte tu vai usar na maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

9500gt nem roda GTA de boa, mas gta tbem exige muito do processador.

Gta ficou muito ruim quando adaptaram ele pro PC. então pode por a mão no bolso se quiser jogar ele satisfatoriamente. Q6600+8800Gt/4850 pra lá.

No meu pc da assinatura no medio ta rodando a 30 fps no max.

Compartilhar este post

Link para o post

que estranho cara,

pesquisei em alguns fórums e na comunidade do orkut da 9500gt, onde todos tem esta placa.

e todos jogam GTA4 com 20 a 25 fps sem travar...

Compartilhar este post

Link para o post

isso com aqueles um milhão de gambiarra né?

quais os processadores deles?

o povo mente d+ tbem... sempre aumentam um pouquinho.

20 fps? o olho humano enxerga a 40 fps.... a 20 fps você fica sem vontade de jogar. o ideal é jogar a 40~60fps.

se você quiser eu tiro umas screens pra você ver...

Compartilhar este post

Link para o post

aham,

pois é, no orkut tinha screens e videos e tal...mas nunca se sabe né, brasileiro aumenta tudo...

tudo no low não consigo uns 40 de fps???

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está tudo no medium e olha o meu pc.

Quando eu coloquei tudo no low eu lembro num modificou muita ***** não, alias o jogo num tem opção alguma de grafico mesmo, é um lixo. o ideal é configurar prela placa de video.

Olha um print meu(lugar normal do jogo a 15 fps, ate da pra jogar, mas tem hora que da raiva e eu vou jogar outra coisa):

gtaat1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ba velho...

nao entendo tmb muito de pc...o seu ai é muito superior ao que eu comprei? tipo em porcentagem...

valeu pelo esclarecimento!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai te quebrar no GTA é o processador, não a 9500GT, principalmente se essa dor de 512MB DDR3 mesmo. O GTA roda muito melhor em processadores de 4 núcleos... mas dá pra jogar sim cara, eu to achando esse desmepenho do colega acima muito abaixo do normal, não se sabe a resolução que ele joga também.. Sei lá, acho que tudo no low você consegue uns 25 fps, o que dá para jgoar sim. Não é perfeito, mas é bem jogável. Isso também varia de jogo para jogo. Crysis é bem jogável com 20 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim ....

O preco tá bom ....

O meu roda com o Core 2duo 2.6 e 3 gb de ram, 512 mb de video .... das umas travadas + da pra jogar legal .....

Compartilhar este post

Link para o post
O que vai te quebrar no GTA é o processador, não a 9500GT, principalmente se essa dor de 512MB DDR3 mesmo. O GTA roda muito melhor em processadores de 4 núcleos... mas dá pra jogar sim cara, eu to achando esse desmepenho do colega acima muito abaixo do normal, não se sabe a resolução que ele joga também.. Sei lá, acho que tudo no low você consegue uns 25 fps, o que dá para jgoar sim. Não é perfeito, mas é bem jogável. Isso também varia de jogo para jogo. Crysis é bem jogável com 20 fps.

É o que eu falei acima, Gta exige muito de processador.

O Meu é 2 núcleos só.

E o meu GTA é normal, num coloquei command line nem nenhuma gambiarreira não. e eu jogo a 1680x1050. é exagerado eu sei :o

Mas da pra jogar.

Pro cara do topico ve se você consegue um dinheiro então pra pegar um quad(r$600+)

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu objetivo é realmente GTA IV, procure por processadores de 4 núcleos se tive condição financeira para isso, se não, deixa rolar e seja feliz hehe. Em qual resolução jogará?

Além disso, tem esse command lines, patches que melhoram um pouco, nada absurdo mas melhoram um pouco o desempenho...

E quanto que voce pagaria nesse pc? Importante falar também para a gente ver se vale a pena o que voce vai pagar..

Compartilhar este post

Link para o post
O preco tá bom ....

preço do que? :eek:

Amigo que fez o topico me responda:

Quanto vai pagar nesse pc?

Quanto esta disposto pra gastar?

podemos fazer uma nova config pra você boa e barata, ai você vai de 9500gt mesmo, ai depois você da so um up na placa daqui uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui é bom mesmo hein!!

Seguinte então...o orçamento deste pc com gabinete com fonte 450w ficou em R$ 1.500,00

como não tenho condiçao nenhuma de pagar isso no momento, encontrei uma loja que aceita PC's usados na troca e peças usadas.

Avaliaram o meu PC (CPU) em R$ 600,00. Tenho mais uma placa de vídeo velha mas que nunca foi usada que avaliaram em R$ 100,00.

Ou seja vou desembolsar R$ 800,00. É o que posso pagar amigos.

Um quad ta mais de R$ 600...não tenho como =/

Lembrando que moro em Caxias do Sul, uma das cidades com o maior custo de vida do Brasil =´[.

VOu jogar num monitor de 17" em 1240.

Acredito que com o que posso pagar esta é a melhor opção.... não acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai na fé.

Num é um pc ruim não.

você vai se divertir muito com assassin's creed e call of duty.

baixar os dois, você vai adorar. e vai rodar muito bem no seu novo pc.

Compartilhar este post

Link para o post

aham..

eu jogo cod desdo cod1...jogo campeonatos on line de cod2...com esse novo pc vou joga tambem em cod4...no cod2 ficamos em 3 ano passado...com esse pc novo vou pra primeiro esse ano!!! ehheheheh

valeu gurizada, ajudaram bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal aqui é bom mesmo hein!!

Seguinte então...o orçamento deste pc com gabinete com fonte 450w ficou em R$ 1.500,00

como não tenho condiçao nenhuma de pagar isso no momento, encontrei uma loja que aceita PC's usados na troca e peças usadas.

Avaliaram o meu PC (CPU) em R$ 600,00. Tenho mais uma placa de vídeo velha mas que nunca foi usada que avaliaram em R$ 100,00.

Ou seja vou desembolsar R$ 800,00. É o que posso pagar amigos.

Um quad ta mais de R$ 600...não tenho como =/

Lembrando que moro em Caxias do Sul, uma das cidades com o maior custo de vida do Brasil =´[.

VOu jogar num monitor de 17" em 1240.

Acredito que com o que posso pagar esta é a melhor opção.... não acham?

Qual a sua config atual?

Compartilhar este post

Link para o post
É o que eu falei acima, Gta exige muito de processador.

O Meu é 2 núcleos só.

E o meu GTA é normal, num coloquei command line nem nenhuma gambiarreira não. e eu jogo a 1680x1050. é exagerado eu sei :o

Mas da pra jogar.

Pro cara do topico ve se você consegue um dinheiro então pra pegar um quad(r$600+)

Eu estou jogando no medium/high @1024x768, com fps entre 35-40, sem qualquer lag com E7300 + 9600GT.

Você tá usando Vista? Eu estou com o XP SP3 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais