Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg w2284f


Jack Stone

Posts recomendados

Ví no jornal hoje um anúncio de venda de monitor LG 22'' por 599,00. Não informava o modelo nem nada, apenas a marca e o tamanho. Mas no anúncio tinha a foto do monitor: um W2284F, facilmente identificável pela base especial e botão em forma de gota.

entretanto receio que o modelo que eles tenham lá seja outro (afinal o preço está bem baixo, mais ainda levando-se em conta a minha cidade). A minha pergunta é: quando eu for na loja posso exigir que me seja vendido o W2284F por esse preço, alegando que, caso contrário, seria propaganda enganosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jack Stone, procure por informações em entrelinhas e veja se não há a informação "foto meramente ilustrativa".

Se realmente a foto condiz com o monitor W2284F você pode exigir que lhe seja entregue este. O preço está muito bom considerando que o modelo seja o supracitado.

E Piment4, boa sorte. Espero que dê tudo certo para o seu novo PC.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack Stone, procure por informações em entrelinhas e veja se não há a informação "foto meramente ilustrativa".

Se realmente a foto condiz com o monitor W2284F você pode exigir que lhe seja entregue este. O preço está muito bom considerando que o modelo seja o supracitado.

E Piment4, boa sorte. Espero que dê tudo certo para o seu novo PC.

Abraços a todos!

Muito obrigado pela orientação, colega!

Aliás, caso alguém esteja interessado, esse mesmo preço pode ser encontrado na ManiaVirtual, uma loja online muito boa. Claro que há o custo com o frete a ser adicionado, nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...