Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rvcezar

wrt54g problema com portas

Recommended Posts

possuo um speedstream 4200 e mais o wrt54g e to com problemas para liberar portas para o utorrent...

no wrt54g tá tudo configurado certinho para liberar a porta, porém não surte efeito... até pensei que fosse alguma coisa no modem, mas o modem está perfeito, se eu conecto direto no modem a conexão flui que é uma beleza... agora com o roteador não rola....

o que eu posso fazer para mudar isso? levando em conta que o procedimento padrão foi feito mas não surte efeito algum?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

o modem tá roteando e o linksys tá como gateway

não sei lidar muito com isso... mas vocês acham que eu devo inverter? modem=gateway e linksys como roteador?

Você colocou ip fixo na sua placa de rede quando fez a liberação das porta no router ?

não sei se eu fiz isso... como se faz? é pelo windows-painel de controles-conexão de rede??? lá no TCP IP não tá como automático... tá especificado qual é para utilizar...

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar descobrir como se faz isso então... se não der faço o esquema de bridge para modem e linksys para roteador

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Caro rvcezar, você deve fazer dois redirecinamento de portas no speedstream, uma para porta TCP e outra para UDP. você deve apontar para o ip para do linksys. Se você tiver outra dúvida fale aí, ou me mande um mensagem por MP, se quiser também eu posso te adicionar no msn e te ajudar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais