Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu celular não recebe chamadas. O que fazer?


rafaz

Posts recomendados

Ganhei um celular motorola e8 da vivo...

nele eu possso fazer ligações, porém não recebo....fiz um teste ligando de um telefone fixo daki de casa pra ele, no telefone fixo, chamava, mas não aparecia nada no celular...

o que devo fazer? é algo do chip ou alguma configuração errada do celular?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entre em contato com a operadora, pois geralmente problemas com recebimento de chamadas é algum bloqueio do sistema interno da operadora mesmo.

Basta ligar no 1054 pra entrar em contato com alguma atendente, e peça para q ela olhe no sistema se sua linha está bloqueada para o recebimento de chamadas, kso esteja, ela mesma retira o bloqueio e seu celular fica livre para receber as ligações!

Boa sorte!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo é provavel que o desvio esta atiovado no seu aparelhoo

faça o seguinte digite ##21# e send pronto faça o teste

abraços Walney Alves

bye Cibermam:p

Ganhei um celular motorola e8 da vivo...

nele eu possso fazer ligações, porém não recebo....fiz um teste ligando de um telefone fixo daki de casa pra ele, no telefone fixo, chamava, mas não aparecia nada no celular...

o que devo fazer? é algo do chip ou alguma configuração errada do celular?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...