Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
conehc

Notebook para jogos até 2700

Recommended Posts

Um amigo está querendo comprar um notebook de até 2700 para jogos com tela entre 14" e 15", 2gb de ram, processador Core2duo e um hd que dê pra instalar alguns jogos. Eu recomendei a ele um kennex u50sa (eu tenho um, mas com celeron m550), mas não consegui achar mais dessa versão no site do extra. Alguem sabe onde está vendendo? Ele faz questão de um novo, logo tem de ser de alguma loja.

Sei que nessa faixa de preços dá pra achar alguns legais, como um da LG que tem uma HD2400 ou um hp com 8400GM todo estilizado que está vendendo no extra a 2600,00. Ele pensou nesse hp, mas já li sobre problemas de gpus chegando a 90º e outras fritando. Será que todos os modelos da hp com essa placa tem esse problema? O que vocês me indicam nessa faixa de preço com uma placa de video pra rodar pelo menos um cod4 no low?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6001223&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não arrisque. Essa 8400GS é chapa quente mesmo.

Pegue o LG E-500K com HD2400 que, além de não ter esse perigo, é bem superior a 8400GS.

Se quer de qualquer forma um HP, procure um modelo com HD3200, é compartilhada mas tem o mesmo desempenho da 8400GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, eu tenho um LG E500K e posso dizer, é uma ótima maquina, me surpreendeu...

Ta rodando tudo de boa, os jogos mais atuais em medium/low, mas nem por isso é que a diversão é menor, da pra jogar de boa ^^

Vai de LG, nao vai se arrepender.

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post
Bicho, eu tenho um LG E500K e posso dizer, é uma ótima maquina, me surpreendeu...

Ta rodando tudo de boa, os jogos mais atuais em medium/low, mas nem por isso é que a diversão é menor, da pra jogar de boa ^^

Vai de LG, nao vai se arrepender.

falou xD

<o.

Cara, e enquanto a outros aspectos como acabamento e dispositivos, você está satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento externo pra mim é melhor que os da HP, porque o notebook é mais fino e o black piano dele é azul marinho quase preto, e o simbolo da LG é cromado, bem bonito e bem encaixado na tampa.

Acabamento interno é mais classico, nada de brilho, nem nada, isso é ótimo porque nao deixa aquelas marcas de gordura do dedo (natural de qualquer pessoa - to falando do óleo da pele humana ^^), é branco, porém, até agora, percebi que nao fica encardido, a sujeira sai com uma passada de mão xD

Quanto aos dispositivos:

Bluetooth ainda nao usei.

Wireless ÓTIMO! Pegava a banda toda de uma conexão de um vizinho, o qual me passou a senha dele, a mais de 30 metros, sendo que havia 1 janela, 2 portoes na frente (eu ficava na garagem - a jenela e o primeiro portão erão dele)

Camera muito boa também, gravador de dvd melhor do que eu esperava, nao gosto muito dos LGs porque tive uma experiencia negativa com o gravador da minha CPU...

Bateria dura aproximadamente 2 horas no modo economico.

acho que nao tem mais nada pra falar nao... ou tem?

É tudo muito bom, serio mesmo, a unica coisa que realmente nao gostei foi o fato do chipset nao ter suporte pra dual channel da memoria RAM, mas isso é o de menos...

COMPRA LOGO FI! Vai acabar se lascando ae e ficando sem ^^

aHUAuhaUHHUA

(se quiser fazer downgrade pra windows xp, tem todos os drivers no site da lg [www.lge.com.br])

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas galera! Só pra constar eu já tenho um kennex u50sa (m550, 1g, hd2400), é muito bom pelo preço que eu paguei, mas pena que não se acha mais dele por aí.

O LG eu tenho um primo que tem, realmente ele simples e bonito e o desempenho já é conhecido, já que ele é quase um kennex mais bem montado (carcaça melhor, componentes melhor, mas mesmo chipset). Esse chipset não tem dual channel mas tem mutiol, ele gerencia melhor os recursos e impede o gargalo.

Mostrei o Asus da hardplus pra ele e ele gostou. Interessante ver um notebook de 15" com teclado numerico reduzido. Será que o tamanho das outras teclas é menor por causa disso? O único contra é que a hardplus não é lá o lugar mais barato do mundo, mas a vantagem é que fica a 50km da minha casa e dá pra ir lá conversar e talvez conseguir um descontinho.

Tem algum note com uma radeon hd34XX? Lembro de ter visto um assim, mas não lembro onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelas respostas galera! Só pra constar eu já tenho um kennex u50sa (m550, 1g, hd2400), é muito bom pelo preço que eu paguei, mas pena que não se acha mais dele por aí.

O LG eu tenho um primo que tem, realmente ele simples e bonito e o desempenho já é conhecido, já que ele é quase um kennex mais bem montado (carcaça melhor, componentes melhor, mas mesmo chipset). Esse chipset não tem dual channel mas tem mutiol, ele gerencia melhor os recursos e impede o gargalo.

Mostrei o Asus da hardplus pra ele e ele gostou. Interessante ver um notebook de 15" com teclado numerico reduzido. Será que o tamanho das outras teclas é menor por causa disso? O único contra é que a hardplus não é lá o lugar mais barato do mundo, mas a vantagem é que fica a 50km da minha casa e dá pra ir lá conversar e talvez conseguir um descontinho.

Tem algum note com uma radeon hd34XX? Lembro de ter visto um assim, mas não lembro onde.

Tem o lendário Asus F5SL com HD3470. Custava na faixa de R$1.899~R$2.199

Mas ningúem mais acha esse note.

Compartilhar este post

Link para o post

kr eu comprei o asusmv50-a1 (alguma coisa assim) e pelo que eu li no blog deles, o teclado nao sofre reducao mesmo com esse teclado numerico.

Liguei pra la e eles vendem com nota se fosse pra funcionario, diminui uns 200 reais a vista

Compartilhar este post

Link para o post
Tem o lendário Asus F5SL com HD3470. Custava na faixa de R$1.899~R$2.199

Mas ningúem mais acha esse note.

Grande achar eu achei mas ele tem VGA? este creio que não ao menos não li nada disso

rsrsr

http://www.bondfaro.com.br/preco--notebook--asus-f5sl-intel-core-duo-t2370-1-73-ghz-2048-mbytes-160-gbytes--preco.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais