Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a placa mãe ou windows


SLASHIN

Posts recomendados

Olá, pessoal como estão?

Comprei uma placa mãe 478, uma Gigabyte 8VM533M-RZ, para ser montada com um processador celeron D 2.53, 256 + 128 MB de memoria DDR.

Estou com o seguinte problema:

01 - Montei o micro, tudo certinho, ligou, formatou etc.

Só que quando o windows acaba de ser instalado, vou abrir o cd, os arquivos de dentro do cd não aparecem todos só alguns, e o office 2003 da erro na instalação (abrir o auto-rom), em outros pcs abrem normal.

02 - Crio o discador para conectar "banda larga", e não navega.

O que já fiz:

Já coloquei outra memoria, gravadora de dvd (NOVA), processador, placa de rede, fonte, HD, e nada.

Estava com uma placa-mãe identica aqui, e coloquei as peças todas as peças do que "esta com problema" nele e funcionou, coloquei as peças do que funciona no que não está, e não funcionou.

será a placa mãe?

Obs: o windows é o XP PrO SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , eu n sei o seu nível computação pra saber q tenha feito tudo direitinho , mas pelo seu descrever imagino q saiba. creio q o seu problema com a Banda larga é o driver da sua placa de rede , q se você usou apenas o que o windows coloca , ja pode ser o problema! com relação ao seu problema com Office 2003 e falta de arquivos no CD , incrivel q pareca , procure 1 versao mais atualizada do Directx.

lógico , tudo sugestão , so testando pra saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já coloquei outra placa de rede, instalei o drive do cd, e nada.

directx é o ja do windows xp pro sp3, então creio que já é o atual para o xp.

o cd do office, funciona perfeitamente em outros micros, o problema é? todos os cds que coloco, ate o do xp, aparece só alguns arquivos, e nao todos que tem dentro do cd.

ja testei essas mesmas peças (hd, processador, memoria, fonte) em uma outra placa-mãe de mesmo modelo, e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...