Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - som


marcelo.stela

Posts recomendados

Pessoal,

Meu computador não está executando os arquivos com extensão ".wav"

consigo executar outras arquivos com extensão .mp3, .wma entre outras.

quanto tento executar esta extensão o Media Player acusa a falta de um codec de áudio "Microsoft GSM 6.10 (31)"

alguém pode me ajudar onde encontrar essa coisa...

Preciso de ajuda.:(

Obrigado.

Marcelo.stela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Qual é a versão do seu Windows Media Player?

Se não for a 11, baixe-a.

http://baixaki.ig.com.br/download/windows-media-player-11.htm

O meu Windows e o Vista ultimate e o media player é a versão 11.0.6001.7000 (media 11)

Eu tentei também copiar (de outro PC) os arquivos (codecs) que estão faltando e descobri que eles estão no "C" do meu computador mas o media player não os reconhece,

valeu pela tentativa, estou pensando em remover o media player e re-instalá-lo, alguem sabe como fazer isso??

Marcelo.stela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também esse pacote de codecs do Win Media Player...meio antigo:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=06fcaab7-dcc9-466b-b0c4-04db144bb601&DisplayLang=en#RelatedLinks

Mas também creio que a instalação da versão WM11 deve solucionar o problema.

Valeu pela tentativa, mas o meu windows é o vista ultimate e o media player é o 11,

Obrigado,

Marcelo.stela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra remover o Win media player 11, vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas..... e procure o Win Media Player. Depois você pode pegar o programa no site da microsoft pra instalar novamente.

Abraço.

Olha eu ai de novo...

No meu Windows vista Ultimate quando entro em Iniciar/configurações/painel de controle, programas o dito cujo do media player não aparece listado entre os programas para desinstalar, obrigado pela tentativa e continuo tentando resolver, pois estou sem os sons do windows.

Valeu.

Marcelo.stela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...