Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fabio Aragao

Ajuda para Upgrade

Recommended Posts

Olá amigos,

Possuo uma placa-mãe M871 com processador Athlon64 3200+ e 1Gb de memoria DDR 400 e uma Gforce 5200 no meu micro.

Gostaria de fazer um upgrade não tão rápido assim pois não da para pagar 300,00 de uma so vez em nova placa + processador + memoria + cooler.

Gostaria da ajuda dos amigos para poder comprar as peças aos poucos com o melhor custo beneficio.

Vi que existe uma placa da ECS que comporta o meu processador e minha memoria e já dá para comprar um novo processador no futuro, e assim vai.

Alguem pode ajudar indicando uma melhor configuração onde possa fazer o upgrade aos poucos ??

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não tem a grana agora, espere um pouco mais. Fazer upgrade aos poucos não é boa ideia, você gasta dinheiro e tem sempre componentes desatualizados no seu PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo vou apoiar o amigo logo acima que tem razão se possível é melhor comprar as peças de uma vez e montar se não sempre haverá algum hardware que será desatualizado e poderá causar algum tipo de incompatibilidade.

abraços amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×