Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois????


ams

Posts recomendados

Quero um notebook p/ uso em duas empresas então devo me locomover muito, usar planilhas, editor de textos e nas horas de folga um jogo meio pesado, o Football Manager...

Qual recomendam? (mesmo preço)

- Notebook Dual Core T2370 1.73GHz 2GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4" Linux - Kennex

ou

- Notebook I42 Dual Core T2390 1.86GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 2.0MP 12" Vista Basic - Intelbras

estão ao mesmo preço (12 x 133,00) = 1599,00

existe alguma opção melhor que eu não estou considerando? Deveria pensar em algum CCE ou Itautec???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um jogo manager de futebol, com uma base de dados enorme... mas nao exige muito de placa gráfica se eu nao quiser visualização em 3D (e eu não uso isso)... usa muita memoria ram... tenho jogado em casa num P4 dual core, 2 gb ram...

Estou querendo nessa faixa de preço mesmo... 12x 130,00 mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts difícil dizer... pro seu jogo acho que qualquer um da conta... mas 12" é tenso pra jogar, e 15.4" é chatinho pra transportar...

Eu ficaria entre o Kennex e o Mirax abaixo:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/26824-Notebook-14-Dual-Core-2GB-120GB-Dvdrw-Webcam-Linux-Mirax.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

Cataria o Kennex. Apesar de pro seu jogo não precisar de placa de vídeo forte, nunca se sabe o dia de amanhã, e a do Kennex é uma baita placa pra apenas 1.500 reais. Chega ser 5 vezes melhor que a do Intelbras e a do Mirax ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...