Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafadigomes

Notebook para Desenvolvimento

Recommended Posts

Eu estou procurando um notebook para utilizar para Desenvolvimento Web. Eu não quero jogar nem nada, mas o notebook tem que ter intel core 2 duo, com no minimo 2gb de ram, webcam, bluetooth. Queria comprar um na Gateway, mas eles só vendem a vista =/

Alguem poderia me ajudar e sugerir algum notebook e uma loja onde encontrar ele?! Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, com R$3500,00 tu compra umas maquinas boas, mesmo parcelando...

Se vai usar o q exatamente pra desenvolvimento Web? PHP? HTML? Ou a parte "visual" da Web? Tipo Macromidia Studio ou Photoshop, essas coisas?

Com esses dados fica mais fácil te ajudar xD

Se quer estilo, compra um Apple, moh bonito, mete o windows vista nele e instala essas paradas todas ae, mas melhor concluir depois que tu responder.

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

É desenvolvimento Java, ruby, php, python. Eu queria mas estava procurando e não gostei de nenhum notebook! Tem alguma sugestão de notebook e loja?! Achar um que me agrade está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais