Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o ps2


thiago2007

Posts recomendados

beleza, pessoal? Comprei um playstation 2 slim mod. 90006 a mais ou menos um mes, e ainda to meio leigo no assunto.

Minhas duvidas são:

1- é verdade que jogar jogos de play1 no play2 estraga o console? Pois o vendedor disse q nao recomenda colocar jogos de play1 e nem dvd de filme porque "força" demais o console

2- é verdade q esse modelo 90006 não tem mais aquele problema de super aquecimento?

3-outro dia estava jogando guitar hero 3 e sem querer esbarrei o pé no fio do controle e o videogame caiu no chão. Ele tá funcionando normalmente, mais isso pode provocar algum problema no futuro?

4- é possivel eu ligar o joystick do pc nele atraves das portas usb do console? o joystick é o USB LAN ZHENG ELECTRONICS VIBRATION JOYSTICK.

5- qual é a utilidade dessas entradas?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1- é verdade que jogar jogos de play1 no play2 estraga o console? Pois o vendedor disse q nao recomenda colocar jogos de play1 e nem dvd de filme porque "força" demais o console

Se usar CD de PS1 estragasse o PS2, a retrocompatibilidade não existiria.

2- é verdade q esse modelo 90006 não tem mais aquele problema de super aquecimento?

Já foi corrigido...

3-outro dia estava jogando guitar hero 3 e sem querer esbarrei o pé no fio do controle e o videogame caiu no chão. Ele tá funcionando normalmente, mais isso pode provocar algum problema no futuro?

Provavelmente não.

4- é possivel eu ligar o joystick do pc nele atraves das portas usb do console? o joystick é o USB LAN ZHENG ELECTRONICS VIBRATION JOYSTICK.

Não é possível.

5- qual é a utilidade dessas entradas?

Elas servem para conectar outros acessórios como pendrives, teclado, mouse (próprios para PS2) etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...