Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Possacos

Teclado Logitech G15 não funciona corretamente

Recommended Posts

Olá galera do Fórum =]. Boom , sou novo aqui então desculpa se estiver criando topic repetiro e panz. Bom , a uns dias estou com problema com meu logitech g15 , ele simplesmente parou de funcionar no notebook , todas as letras acendem , o display funciona , as teclas macros também D: . Agora as teclas numéricas , as letras os Efe's pararam de funcionar. Raramente ele funciona , mas eu desligo o computador e ele o teclado volta a dar problema. Então fui testar o mesmo em outro computador e ele funcionou normalmente , alguém me ajuda por favor (Obs: o Notebook é um g2s da Asus então acho que não deve ter nenhum problema com compatibilidade e afins).

Bom desculpa se for a área errada , Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua não funcionando , acho muito estranho porque tenho 5 portas USB no teclado e nenhuma delas funcionam com o mesmo o.o' e ele não tem saida PS2 (O notebook ) assim não consigo testar com outro pra ver onde é o problema.=S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais