Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como desbloquear modem 3g da Tim pra VIVO?


OpteronX

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

exite sim uma forma de desbloquear este modem e vários outros modelos tb.

exato custa este valor mais nao precisa ser na loja. tem como efetuar o desbloqueio via sistema dongle por meio de um software.

nesse email a fábrica passa todas informações necessárias para você se precisar de desbloquear pelo sistema deles: atendenteºmsn.com

se desejar pode entrar em contato com eles para resolver seu problema.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Eu tenho um modem 3g da tim modelo ONDA msa501hs( aquele do comercial) e to pensando em mudar pra VIVO. Teria como desbloquear o meu modem?

Se alguem puder me ajudar agradeço!!!:D:D

tem sim como desbloquear seu modem ,você leva seu modem em algum quiosque da operadora oi ,que la eles deswbloqueia o molmde de graça pra você sem pagar nada ,eu desbloquiei o meu modem da tim pela operadora oi sem pagar nada,levei no shop aricanduva que la desbloqueou ...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Eu tenho um modem 3g da tim modelo ONDA msa501hs( aquele do comercial) e to pensando em mudar pra VIVO. Teria como desbloquear o meu modem?

Se alguem puder me ajudar agradeço!!!:D:D

ALÓ PESSOAL ANDEI PESQUISANDO NA NET ACHEI UM BLOG QUE INSINA PASSO A PASSO COMO DESBLOQUIA DE GRATIS O SEUS MODENS

LINK DESBLOQUEIO DE MONDENS

HUAWEI MODEL SUPPORT : E1550, E155, E156, E156G, E160, E160G, E161, E166, E169, E169G, E170, E172, E176, E180, E182E, E196, E226, E270, E271, E272, E510, E612, E618, E620, E630, E630+, E660, E660A, E800, E870, E880, EG162, EG162G, EG602, EG602G, Vodafone K2540 Vodafone K3515 Vodafone K3520 Vodafone K3565 Vodafone K3715 .

MODEL ZTE : ZTE SFR 231, ZTE SFR 232, ZTE SFR 341, ZTE SFR 342, ZTE ORANGE VEGAS, ZTE VODAFONE INDIE, ZTE X760, ZTE X761, ZTE X960, ZTE GX760, ZTE GX761, ZTE T-Mobile Vairy Touch, ZTE G-N281..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Boa tarde,

Tenho um modem da claro modelo HUAWEI E156B, mas já foi as 10 tentativas de desbloqueio, já liguei para assistencia tecnica da HUAWEI e eles solicitara o envio do aparelho para loja No centro do Rio, moro a 250 km do local fica longe. Alguem sabe uma maneira de desfazer o bloqueio do mesmo? pela net ou algum codigo?

A maioria dessas placas possuem um numero limitado de tentativas de Desbloqueio, em Geral são 5 tentativas, ultrapassado esse numero a placa fica condenada, ou seja, não Desbloqueia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...