Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem que não acha o arquivo csrs.exe


Elvira Alexandre

Posts recomendados

Olá toda vez que ligo o meu pc, aparece uma mensagem que não foi encontrado o arquivo csrs.exe, entre em pesquisar para saber onde encontrar esse arquivo.

Não sei se é virus, porque não sei como eliminar essa mensagem e também não acho o arquivo.

Um abraço e obrigada a todos que me ajudarem.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Windows possui uma entrada de registro solicitando a execução de um aplicativo / programa. Este arquivo se refere a um vírus (worm/verme). Veja na lista de processos no site Process Libray.com, da Uniblue. O site é certificado MS. Existe um processo autêntico que se chama csrss.exe.

Veja a informação sobre o processo csrs.exe abaixo:

http://www.processlibrary.com/directory/files/csrs/

"csrs.exe is a process belonging to W32/Agobot Worm. This process is a security risk and should be removed from your system."

- Use primeiramente o antivírus. Procure e exclua o vírus caso o pc ainda esteja infectado.

- Use os utilitários Msconfig e Regedit para excluir a entrada que solicita o arquivo csrs.exe.

... os detalhes são muitos para info aqui. Se não solicitar um técnico e quiser remover e reparar o sistema você mesma, sugiro que vá no site da www.symantec.com e procure na enciclopédia de vírus as informações sobre W32/Agobot Worm. Lá você terá as infos de sobre o vírus, o que ele modifica, altera, insere, no seu sistema, e como removê-lo manualmente e reparar o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...