Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elvira Alexandre

mensagem que não acha o arquivo csrs.exe

Recommended Posts

Olá toda vez que ligo o meu pc, aparece uma mensagem que não foi encontrado o arquivo csrs.exe, entre em pesquisar para saber onde encontrar esse arquivo.

Não sei se é virus, porque não sei como eliminar essa mensagem e também não acho o arquivo.

Um abraço e obrigada a todos que me ajudarem.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Windows possui uma entrada de registro solicitando a execução de um aplicativo / programa. Este arquivo se refere a um vírus (worm/verme). Veja na lista de processos no site Process Libray.com, da Uniblue. O site é certificado MS. Existe um processo autêntico que se chama csrss.exe.

Veja a informação sobre o processo csrs.exe abaixo:

http://www.processlibrary.com/directory/files/csrs/

"csrs.exe is a process belonging to W32/Agobot Worm. This process is a security risk and should be removed from your system."

- Use primeiramente o antivírus. Procure e exclua o vírus caso o pc ainda esteja infectado.

- Use os utilitários Msconfig e Regedit para excluir a entrada que solicita o arquivo csrs.exe.

... os detalhes são muitos para info aqui. Se não solicitar um técnico e quiser remover e reparar o sistema você mesma, sugiro que vá no site da www.symantec.com e procure na enciclopédia de vírus as informações sobre W32/Agobot Worm. Lá você terá as infos de sobre o vírus, o que ele modifica, altera, insere, no seu sistema, e como removê-lo manualmente e reparar o registro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais