Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note p edição de vídeo c Adobe premiere


1Nato1

Posts recomendados

Olá, pessoas!

Quero comprar um note para editar vídeo no Adobe premiere e estou pensando num da accer Aspire c processador turion x2 64 com 2ghz/ 3gb de memória ram, 320 de hd e placa de vídeo nvidia 7000m. Tenho uma ilha de edição de mesa que é um pentium 4 3.0ghz HT (hyper trend) 1gb de ram e placa de vídeo n vídia 256mb 128bits e ele edita super bem, sem problemas e é bem mais antigo que este turiom, que seria aproximado do dual core.

Gostaria que me dissessem se vai dar p um trabalho de edição, pelo menos complementar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara, essa placa de video é on board, e esse tipo de edição, tu sabe mais do que eu, quanto mais memoria cache do processador melhor...

Ideal seria um processador do T9400 pra cima, esse que tem 6 Mb de cache L2, e obviamente com uma placa dedicada pra graficos forte, tipo uma HD2600 XT, ou HD3650, ou 9600 GT...

Agora, com certeza tu quer uma coisa mais em conta, recomendo esse LG E500k High ae da minha assinatura, eu instalei o Premiere nele, exercuta muito rápido, edita tranquilamente, o problema mesmo é na hora de "gerar" o video né? Realmente demora, mas essa "limitação" é do software mesmo, e nao do hardware, é assim que funciona até se eu tivesse um Core 2 Extreme...

Vai de LG cara, tu nao vai se arrepender, é uma baita maquina.

tem no www.comprafacil.com.br por R$2599,00, é o mais barato que encontrei depois do Wal-Mart (onde comprei).

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o HD 7200 RPM vale tanto, então melhor tu pegar um VOSTRO 1510 com HD de 250 7200 rpm e colocar um 8400 GS nele (por mais q digam q ela da problema de super aquecimento, liguei na dell e nao me confirmaram nada). Vai sair bem mais barato que o Gateway, e tu pode por o T8100 nele e ganhar 1 Mb de cache L2 (vai ficar com 3mb dae). Poe 4 giga em dual channel também, dae fexo a maquina.

vai sair uns R$3000,00 + ou -

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o HD 7200 RPM vale tanto, então melhor tu pegar um VOSTRO 1510 com HD de 250 7200 rpm e colocar um 8400 GS nele (por mais q digam q ela da problema de super aquecimento, liguei na dell e nao me confirmaram nada). Vai sair bem mais barato que o Gateway, e tu pode por o T8100 nele e ganhar 1 Mb de cache L2 (vai ficar com 3mb dae). Poe 4 giga em dual channel também, dae fexo a maquina.

vai sair uns R$3000,00 + ou -

falou xD

<o.

Na verdade sai mais barato que isso. Comprei o meu dia 09 desse mês e fechei por R$ 2.500,00. É esse aí da minha assinatura, exatamente o mesmo que o Sichieri citou.

1Nato1, ainda não recebi o note, mas se você quiser me mandar PM eu te digo daqui uns dias como é o rendimento do note.

Até.

PS.: O pagamento foi à vista, então tive um desconto de mais ou menos 10%. Além disso o atendente disse que estava tendo uma promoção, mas acho que era balela.

PS2.: Não se esqueça de comprar pelo 0800 e não pelo site, pois as condições são muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...