Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na VGA


Posts recomendados

E ae, vim aqui pedir a ajuda de vocês pra escolher uma nova VGA para meu pc

Vista 32-BITS

8600GTS

Q6600

P5N-T DELUXE 3way-SLI

4GB DDR2 800mhz

Nao tem OC em nenhuma peça.

Olha, com essa config atual eu rodo crysis 1440x900 no high com 1 ou 2 opções very high, gostaria de uma VGA que me deixasse rodar tudo no Very high, e ainda talvez com AA.

Se vocês acharem melhor, deixem opção de outro hardware a ser trocado (quero trocar somente UMA peça)

GRATO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode comprar uma 9800gtx, ou uma gtx 260 ou até uma 9800gx2 fica a seu critério!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa é leadership sim. heuaheuaeha

porque é muito ruim?

Ruim é o apelido carinhoso dela. Na opinião de 99,999% do fórum ela é um desastre. Pra você ter certeza do que você tem eu recomendo ler os testes publicados no site do Clube do Hardware das fontes leadership na seção de energia. Todas queimaram durantes o teste não fornecendo nem 30% da potência rotulada. Então você tem uma fonte de 220W mais ou menos que pode queimar a qualquer momento levando sua placa de vídeo ou processador para o buraco. Agora fica a questão, quanto você pode gastar na fonte e na placa de vídeo? Porque é certeza que tem temos que trocar a fonte antes de espetar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu técnico falou que seria melhor pegar outra 8600GTS do que uma 9800GT/GTX

Verdade?

Só se você tiver afim de economizar. Porque 9800GT/GTX >>> 8600GTS. Agora, peque uma placa de nVidia só se você tiver certeza mesmo que um dia você vai fazer um SLI. Porque uma HD4850/70 ia ser bem mais interessante pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...