Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cantinho da tela meio amarelado em CRT


claujohnson

Posts recomendados

Comprei um monitor CRT usado e me deparei com um cantinho de tela meio amarelado, sabe um aspecto assim catinho de folha queimada?

Devolvi o usado e comprei um Proview 17" 777. Putz! Não é que o danado veio com um cantinho de tela meio amarelado, que *****! Estou tão traumatizado que não paro de olhar para esse cantinho, é bem do lado direito superior, bem perto do X de fechar qualquer janela de programa.

Agora eu não sei se compensa trocar ou se eu tenho que me conformar porque isso é próprio de marca baratinha mesmo.

O vendedor vai achar que eu sou muito perfeccionista, pois para qualquer um isso é irrelevante, mas eu não consigo esquecer a maldita manchinha amarelada.

Vocês sabem algo sobre isso?

Valeu!

Clau JOhnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm dois monitores com mancha extamente no mesmo lugar, TALVEZ se ja a placa de video, pegue com um amigo, memos que seja uma trident de 4 MB, e teste se sumir e a video se não sumir é o monitor, e na humilde opinião se essa mancha te incomoda troque melhor do que você se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o amigo ai de cima disse, caixas de som com imãs muito forte ele acontece esse problema ou algo parecido, tente achar no menu do monitor a opcao desmagnetizar, pode resolver um pouco, se nao der terá q desmagnetiza-lo manual, mas ai tera q abrir ele e conseguir um desmagnetizador e fazer o processo manual,

mas acho q tem conserto esse seu monitr amigo

abrass

Diego Silveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...