Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Internet Explorer


Ninhaw

Posts recomendados

Pessoal, por favor, preciso de ajuda com o meu IE.

Toda vez que abro o explorer ele funciona muito devagar e trava durante o carregamento das páginas, de modo que não estou mais conseguindo usá-lo normalmente... Após os períodos de trava temporária(caso eu tenha paciencia suficiente para esperar ele funcionar corretamente), ele exibe as paginas, mas volta a ficar mt lento e travando quando tento mudar de pagina. Tentei aualizar para o explorer 7, mas o problema continua...

O que devo fazer??? o que será que está havendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O IE (6,7 ou 8) já são lerdões por natureza, disso ninguém discorda agora travamentos não, ainda mais em uma máquina com boa configuração.

Isso é um bug do Sistema. Recomendo atualizações pelo Update e limpezas diversas: por antivírus (escaneamento), antispyware, limpador de registro e de disco. Principalmente atualização de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IE (6,7 ou 8) já são lerdões por natureza, disso ninguém discorda agora travamentos não, ainda mais em uma máquina com boa configuração.

Isso é um bug do Sistema. Recomendo atualizações pelo Update e limpezas diversas: por antivírus (escaneamento), antispyware, limpador de registro e de disco. Principalmente atualização de segurança.

E só acrescentando, pare de usar o IE, ele não serve pra mais nada a não ser dor de cabeça. Se você tem o Firefox no seu PC esqueça a jaca do IE e passe a usar o Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...