Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ninhaw

Problemas com o Internet Explorer

Recommended Posts

Pessoal, por favor, preciso de ajuda com o meu IE.

Toda vez que abro o explorer ele funciona muito devagar e trava durante o carregamento das páginas, de modo que não estou mais conseguindo usá-lo normalmente... Após os períodos de trava temporária(caso eu tenha paciencia suficiente para esperar ele funcionar corretamente), ele exibe as paginas, mas volta a ficar mt lento e travando quando tento mudar de pagina. Tentei aualizar para o explorer 7, mas o problema continua...

O que devo fazer??? o que será que está havendo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de memória RAM tem seu pc?

Qual o antivírus?

Acontece o mesmo com o Firefox ou outro navegador?

Apresenta lentidão e travamentos com outros aplicativos?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha memoria é de 2GB +-... de antivirus, eu uso o karspersky mais recente, e acho q pode ser culpa dele, já q ele é mt pesado...

quanto ao firefox, n acontece nada... eu uso normalmente, tal como outros aplicativos... só o IE que apresenta esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

O IE (6,7 ou 8) já são lerdões por natureza, disso ninguém discorda agora travamentos não, ainda mais em uma máquina com boa configuração.

Isso é um bug do Sistema. Recomendo atualizações pelo Update e limpezas diversas: por antivírus (escaneamento), antispyware, limpador de registro e de disco. Principalmente atualização de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
O IE (6,7 ou 8) já são lerdões por natureza, disso ninguém discorda agora travamentos não, ainda mais em uma máquina com boa configuração.

Isso é um bug do Sistema. Recomendo atualizações pelo Update e limpezas diversas: por antivírus (escaneamento), antispyware, limpador de registro e de disco. Principalmente atualização de segurança.

E só acrescentando, pare de usar o IE, ele não serve pra mais nada a não ser dor de cabeça. Se você tem o Firefox no seu PC esqueça a jaca do IE e passe a usar o Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais