Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vírus desligando e religando o modem


Jeferson Brito

Posts recomendados

Eu estava com um problema desde quando comecei a compartilhar minha internet com minha vizinha, o modem (speedstream 4200) ligava e desligava a toda hora, e o pc dela também daí verifiquei o pc dele e não tinha antivirus porque também não tinha internet e não consegui instalar nenhum antivirus e nem conseguia restaurar o sistema que nem mesmo tinha datas disponíveis para restaurar e também não conseguia entrar pelo modo de segurança, aí instalei o safebootkeyrepair para reparar o modo de segurança, consegui entrar, passei um ante virus mas não resolveu nada, então decidi formatar o sistema operacional, pronto feito isso o problema do pc acabou e também o modem parou o problema de desligar sozinho, estou colocando esse fato por achar que o problema era no modem mas parece que foi um vírus no pc dela que fica a 45m de distância do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso aí não é um log de erros/problemas, é um simples script de configuração do registro do Windows, você se enganou.

O caso está resolvido então, né? Ótimo.

Acredito que o pc estava infestado (pior que infectado) por vírus, trojans e cavalos-de-tróia que em conjunto literalmente atacavam o servidor local (o modem) fazendo ataques dos mais diversos tipos.

Para melhorar a situação por aí (isso pode voltar a acontecer por causa dos hábitos nada seguros da usuária) atualize o firmware do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Isso aí não é um log de erros/problemas, é um simples script de configuração do registro do Windows, você se enganou.

O caso está resolvido então, né? Ótimo.

Acredito que o pc estava infestado (pior que infectado) por vírus, trojans e cavalos-de-tróia que em conjunto literalmente atacavam o servidor local (o modem) fazendo ataques dos mais diversos tipos.

Para melhorar a situação por aí (isso pode voltar a acontecer por causa dos hábitos nada seguros da usuária) atualize o firmware do modem.

Olá, gostaria que alguém podesse me ajudar! Estou com esse problema aí! Tenho 10 máquinas. O meu modem tá reiniciando, já ouvi falar que pode ser vírus. O modem é o 4200. Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...