Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx+winxp


Clayton Roberto

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Isso acontece porque essa opção não esta ativa na bios (quando ela existe), mesmo não tiva se o SO identifica que o pc tem placa-mãe ATX ele faz com que o mesmo seja desligado, mas a solução é realmente essa que foi dita: Painel de Controle >>> Opções de Energia >>> APM >>> é só habilitar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@15 Nov. 2002,11:58

Isso acontece porque essa opção não esta ativa na bios (quando ela existe), mesmo não tiva se o SO identifica que o pc tem placa-mãe ATX ele faz com que o mesmo seja desligado, mas a solução é realmente essa que foi dita: Painel de Controle >>> Opções de Energia >>> APM >>> é só habilitar e pronto.

ACPI (micros novos) e APM (antigos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@16 Nov. 2002,00:30

ACPI (micros novos) e APM (antigos).

Nem sempre... em casa o meu irmão tem um P3-650, desliga normal no win 2K e no XP, na graduação eu uso um P3-800, ele não desliga nem no 2K e nem no XP, dai você habilita o APM dai ele passa a desligar sozinho e no gerenciador de dispositivos passa de computador padrão a Interface de configuração e energia avançada (ACPI) PC, já descobri olhando no site do fabricante que um update na bios resolve o problema, mas pra que arriscar por tão pouco....

Ah e os IBM Aptiva de 97 também são reconhecido como ACPI, eu não considero pc´s de 97 novos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...