Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Clayton Roberto

Fonte atx+winxp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ai galera queria saber também, alguém pode responder ele que eu já aproveito a resposta, valeu! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bem não sei se no XP é assim mais no win2000 você precisa ativar o suporte de gerenciamento de energia apm no painel de controle opções de energia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Isso acontece porque essa opção não esta ativa na bios (quando ela existe), mesmo não tiva se o SO identifica que o pc tem placa-mãe ATX ele faz com que o mesmo seja desligado, mas a solução é realmente essa que foi dita: Painel de Controle >>> Opções de Energia >>> APM >>> é só habilitar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@15 Nov. 2002,11:58

<font color='#000000'>Isso acontece porque essa opção não esta ativa na bios (quando ela existe), mesmo não tiva se o SO identifica que o pc tem placa-mãe ATX ele faz com que o mesmo seja desligado, mas a solução é realmente essa que foi dita: Painel de Controle >>> Opções de Energia >>> APM >>> é só habilitar e pronto.

<font color='#000000'>ACPI (micros novos) e APM (antigos).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por Mago®@16 Nov. 2002,00:30

<font color='#000000'>ACPI (micros novos) e APM (antigos).

<font color='#348781'>Nem sempre... em casa o meu irmão tem um P3-650, desliga normal no win 2K e no XP, na graduação eu uso um P3-800, ele não desliga nem no 2K e nem no XP, dai você habilita o APM dai ele passa a desligar sozinho e no gerenciador de dispositivos passa de computador padrão a Interface de configuração e energia avançada (ACPI) PC, já descobri olhando no site do fabricante que um update na bios resolve o problema, mas pra que arriscar por tão pouco....

Ah e os IBM Aptiva de 97 também são reconhecido como ACPI, eu não considero pc´s de 97 novos.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais