Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec


fabriciogrk

Posts recomendados

Gostaria de uma opnião sobre os notebooks Itautec. Por enquanto estou pensando em comprar um só para acessar internet móvel, ler, estudar e outras tarefas básicas, então não precisa ser uma máquina muito potente.

Já li muitas pessoas reclamando do suporte técnico da Itautec, mas se ele funcionar bem por 1 ano e meio já está ótimo, depois disso quero comprar um notebook da HP, com configuração top de preferência, mas fica para depois.

A configuração do Note que estou querendo comprar é a seguinte:

Processador: Dual Core T2390 1.86 GHz

Cache: 1MB

Barramento: FSB533

Memória: 2GB DDR2

HD: 250 GB

Drives: DVD-RW

Tela: LCD 15,4" Widescreen

Som: Áudio integrado com alto-falantes embutidos

Vídeo: Memória de vídeo até 256MB compartilhada

Rede: Gigabit LAN 1000Mbps; 10/100/1000 BaseTX

Wireless: Formato Mini PCI-Express padrão 802.11abg; suporta placas wireless MiniPCI Express padrão ABG

Teclado: ABNT

Mouse: Touch pad

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: 4 entradas USB, 1 porta para rede local, 1 porta para fax/modem, 1 porta VGA para monitor, 1 entrada para microfone, 1 saída para fone de ouvido/SPDIF, 1 conector de entrada DC

Alimentação: Adaptador AC automática de 100~240V, Saída 20VDC-65W

O preço dele é R$ 1.800,00 com nota fiscal e garantia de 1 ano. O que acham? Ele tem um bom custo/benefício considerando como vou usá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Itautec é uma marca muito boa, alem de ser brasileira ,a unica coisa que deixa a desejar é a AT que dizem que demora um pouco ,mas eu acho ela em hardware muito bom bom custo/benefício , temos que comprar marcas brasileiras pois nessa crise isso pouparia mtos empregos e tb pouparia até os seus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Itautec é uma marca muito boa, alem de ser brasileira ,a unica coisa que deixa a desejar é a AT que dizem que demora um pouco ,mas eu acho ela em hardware muito bom bom custo/benefício , temos que comprar marcas brasileiras pois nessa crise isso pouparia mtos empregos e tb pouparia até os seus .

Eu também gostei da configuração e do busto/benefício. Só estava meio preocupado porque já li muito compradores reclamando do suporte técnico da Itautec, mesmo quando os aparelhos ainda estão na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, comprei um Notebook ITAUTEC N8320 há 1 mês (12/01/09) e estou arrependida. Produto de baixissima qualidade, pois já deu defeito grave. A tela de LCD ficou inutilizada, apareceu um risco preto enquanto funcionava normalmente. A garantia não cobriu, alegando mau uso e tela trincada. Em nenhum momento foi utilizado de maneira inadequada. Decepção total com a marca ITAUTEC. Consumidor lesado e totalmente insatisfeito com a marca. ITAUTEC NUNCA MAIS!!! Não recomendo a ninguém. Procurem marcas melhores (HP, Sony, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...