Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ABJunior

LG 405. O que acham deste?

Recommended Posts

Oi pessoal.

To procurando um note e já li muito o que foi postado por aqui.

Inclusive a expressiva recomendação do LG 500k, com vídeo dedicado HD 2400. Acontece que só encontrei ele por cerca de R$ 2.600,00 (parcelado) e este valor não pago de jeito nenhum!

Olhando outros modelos da LG, encontrei o 405 MID:

Processador: T3200, 1GB Ram, 14.1" e video ATI 1250 compartilhado.

R$ 1899,00 em 10x com mochila Targus de "brinde" e frete grátis.

Possível expansão de RAM até 4GB (o que faria assim que chegasse o note).

Não tem bluetooth.

O que acham deste modelo?

Gostaria de acresentar o seguinte:

Uso o seguinte PC: Gigabyte P35 DS3, E2180, 4GB RAM, HD 250 , 8600 GT.

Para o que uso ele serve muito bem: Internet, BrOffice, Aplicativo Comercial, Revit Architecture 3D. Jogos: NFS, GTR e meu filho: Lego Indiana Jones, Os Incríveis , Lego Star Wars e coisas semelhantes.

O processsador T3200 é melhor/pior que o 2180?

O vídeo ATI 1250 vai "engasgar" o note?

Tem alguma outra boa opção até R$ 2.000,00? Espero o LG 500 voltar mais barato?

De uma coisa faço questão: produtos confiáveis e com assistência técnica no Brasil. Não arriscaria um Kennex, por exemplo.

Agradeço a atenção.

Angelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Referente ao notebook Realmente o primerio LG 500k e bom, so que o outro e piorzinho você encontra um melhor custo\benefecio. Essa placa de video ai nao e muito boa...você encontra no kennex t5550 - 2 gb ram - 250 sata hd - ATI2400 M72 (12x 158,25 sem juros) e melhor que ATI 1250

você pretende pagar ate quanto em um notebook(interrogação) e para qual função.

Referente ao processador você pode analisar todos os processadores aqui em desempenho

http://www.notebookcheck.info/Processadores-de-Notebook.76.0.html

espero ter ajudado abraços e ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eita cara, subistituir um desktop por um notebook, com uma nVidia 8600 GT fica difícil...

Nem o LG E500k vai dar conta disso ae rodando quinem tua CPU por causa da VGA, a 8600 GT é muito melhor que a HD2400...

Tu rodará sim isso que falo, mas talvez nos jogos terá de diminuir os detalhes dos jogos.

[isso para o LG E500K]

Se pega o LG com Xpress 1250, ai esquece, vai jogar em low e teu aplicativo 3D pode ficar muito lento.

Se quer um notebook para ter o mesmo desempenho grafico da tua CPU, vai ter que gastar um pouco mais e pegar alguns notes com GPU melhor, tipo HD2600, 9500GS, 9600 GT e ae por diante. Da uma olhada no Hardplus, la tem umas maquinas boas, todas com o pagamento a vista + frete. Se for parcelar, dae tu vai ter que gastar uns 5k num LG que tem uma 8600 GT nele. ;( (você o encontra no www.comprafacil.com.br se nao me engano)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo:

Meu orçamento é de R$2000, mas até uns R$ 2200 dá para chegar (compra parcelada).

Não to conseguindo abrir a página notebookchek.info. Mas como o E2180 é um processador bem básico, acho que o T3200 não deve ser pior que ele. Alguém pode me responder isto?

Outra coisa: não vou substituir meu desktop. O note seria para levar em obra (neste caso seria apenas para apresentações, alguns cortes, etc.) e acompanhar os orçamentos. Não faria renderizações pesadas nele (faço no desk e salvo).

Os jogos são dispensáveis.

To orçando também um Vostro 1310. Ele vem com C2D T5670. 4GB e Vídeo Intel 3100. É "roubada" adicionar o vídeo 8400GS?

Qqer que seja o escolhido vou rodar com 4GB. Isto não ajudaria a GPU?

To enchendo, mas agradeço as opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se quer um notebook apenas para trabalho, te indicaria o kennex T2370 ou o T5550

Otimas maquinas por menos de 1800 reais! e a HD2400 desses kennex é melhor que a X1250 desse lg

Quanto a garantia é fácil: compre o Kennex e teste-o nos 7 primeiros dias, se der algum problema a lojadevolve outro novinho pra você até você ficar com 1 perfeito;

fica a dica

abraço;

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, se quer um notebook apenas para trabalho, te indicaria o kennex T2370 ou o T5550

Otimas maquinas por menos de 1800 reais! e a HD2400 desses kennex é melhor que a X1250 desse lg

Quanto a garantia é fácil: compre o Kennex e teste-o nos 7 primeiros dias, se der algum problema a lojadevolve outro novinho pra você até você ficar com 1 perfeito;

fica a dica

abraço;

Recomendar Kennex apenas para trabalho??

Só recomendaria Kennex para quem pensa em jogar. Para quem não vai jogar este LG R405 é uma opção bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque o cara vai trabalha que ele não pode pegar um com placa de video dedicada ;)

mesma coisa, uma ferrari e um chevete pelo mesmo preço! não é porque eu não preciso de ferrari que não vou compra-la!

eu sou daqueles que leva em consideração tudo, se tem Mais por Menos, conpensa levar o que tem mais! não concorda?

Fica ai a Dica!

Abraço;

Compartilhar este post

Link para o post
Não é porque o cara vai trabalha que ele não pode pegar um com placa de video dedicada ;)

mesma coisa, uma ferrari e um chevete pelo mesmo preço! não é porque eu não preciso de ferrari que não vou compra-la!

eu sou daqueles que leva em consideração tudo, se tem Mais por Menos, conpensa levar o que tem mais! não concorda?

Fica ai a Dica!

Abraço;

Mais ai você tem que levar em consideração a qualidade e garantia, esssa sua comparação so poderia ser feirta se os dois produtos tivesse no mesmo patamar de qualidade e garantia.

E neste caso não estar o Lg 405 é de marca e bem confiavel (= tranquilidade) já o quenex é baraboe e você tem de testar tudo nos 7 primeiros dias pra ter um minimo de esperança que não vai dar pau posteriormente (= duvida, transtorno e prejuízo).

Comprei um kennex, graças a Deus ate agora não deu problemas, mais só o comprei pois queria jogar alguama coisa no not e não tinha muita grana pra gastar.

Por enquanto estou satisfeito, mas nem por isto deixo de alertar os outro sobre os riscos. E pra quem vai so trabalhar é muito melhor investir a grana num aparelho de confiança.

Bom, fica ai minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente com o Áureo.

Kennex é atirar no escuro. Vale o risco pra quem é fissurado em games.

Pra quem não vai jogar, é bem melhor pegar o LG que tem acabamento e garantia decente.

Sua comparação deveria ser assim GuiRico: pegar um chevette anos 80 com motor 2.0 importado que não existe assistência técnica se quebrar ferrou (Kennex) ou pegar um gol 2008 com motor 1.6 com garantia, mais bonito e tudo mais (LG). Se o cara ama correr (jogar) cata o chevette (Kennex), mas se o cara quer ficar de boa e passear e viajar com cabeça tranquila e tal (não jogar) pega o LG (Gol).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me entenderam!

Como o Hairton disse anteriormente esta errado!Pois não estou comparando algo velho(chevette) e algo novo (gol)! Estou comparando maquinas com o mesma padrão de hardware, (claro com At diferentes), mas onde uma tem algo a mais que a outra e custa menos!

Intão seria melhor me colocar assim: Você prefere um Golf 2.0 que tenha assistencia técnica por R$1,000 ou um Golf GTI 2.0 turbo por R$800.00 onde as peças fossem mais cara SE quebrassem!

Cara se você testou o kennex não tem porque ter essa discriminação! Testou, Não aprovou, Devolve!

Fica ai a dica!

Abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

hehe na minha comparação não quis dizer quando a velho ou novo, mas sim quanto a acabamento e beleza.

É, é gosto pessoal. Eu particularmente arriscaria Kennex, porque gosto de uns jogos e porque acho que placa de vídeo boa não interfere somente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

você coloca como se fossem maquinas iguais e só com a AT diferentes, mais não é assim elas tb não tem o mesmo padrão de hardware. Como já falei antes a qualidade das peças são diferentes. E neste caso o Lg leva vantagem.

E aproposito não tenho discriminação alguma do kenex, sou um dos que mais o indica, só que procuro indicar nas ocasiões certas, conforme o perfil de quem vai usar e quanto pode investir.

Kennex é caracterizado pra pessoal que gostão de jogar mas não tem uma boa grana pra investir.

Pra quem não vai usar aplicativos 3D é melhor usar a grana investindo em algo de marca renomada com melhor qualidade, e opitando po num bom hardware que venha atender suas necessidades (mesmo que não precise nescesariamente de um aplaca de video dedicada).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou praticamente decidido pelo LG 405.

Vou dar uma passada no Wal Mart (loja física) para dar uma olhada nele. Quero ver como é o note. Além disso, talvez tenha pronta entrega e consiga alguma negociação.

Mas quero dizer que fiquei surpreso com isto:

Liguei na Dell e montei uma config no Vostro 1310.

C2D T5670,4GB, Bluetooth e o resto padrão (sem 8400GS).

R$ 2.448,00 com frete para Rib. Preto -SP.

PRAZO DE ENTREGA: 16/03/2009!!! 30 DIAS DE ESPERA!

Nunca imaginei isto. É normal nos dias de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou praticamente decidido pelo LG 405.

Vou dar uma passada no Wal Mart (loja física) para dar uma olhada nele. Quero ver como é o note. Além disso, talvez tenha pronta entrega e consiga alguma negociação.

Mas quero dizer que fiquei surpreso com isto:

Liguei na Dell e montei uma config no Vostro 1310.

C2D T5670,4GB, Bluetooth e o resto padrão (sem 8400GS).

R$ 2.448,00 com frete para Rib. Preto -SP.

PRAZO DE ENTREGA: 16/03/2009!!! 30 DIAS DE ESPERA!

Nunca imaginei isto. É normal nos dias de hoje?

Absolutamente NÃO!

A Dell NUNCA entrega com menos de uns 60 dias! Você está com sorte! ( isso é, se a Dell não der uma de Dell e demorar os 60 dias mesmo falando que são só 30)

Aliás, ABJunior, onde você encontrou o 405 por 1900?

Estava mais caros em umas lojas e esgotado em outras...

Parece ser o do comprafacil, correto? Achei agora. Mas obrigado de qualquer maneira!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho esse LG R405 comprei por R$2000 com 3 giga de memoria, achei uma otima compra, segue abaixo alguns jogos que eu testei:

Pro Evolution soccer 2009 (roda no high)

BattleField 2 (tudo no high)

Need for speed undercover ( algumas coisas no high, roda sem lag mais o grafico é mediano)

A qualidade do note é muito boa, pode comprar que você nao vai se arrepender........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais