Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente! Único dia da promoção da dell!


Vivica

Posts recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda de vocês.

Eu preciso de um notebook que utilizarei principalmente no trabalho e também em casa (para entretenimento e acessar web). Trabalho com jornalismo online e planilhas do excel, utilizo photoshop, corel draw, dream weaver e preciso de muita agilidade na internet. Utilizo vária páginas de uma vez e geralmente tenho que postar textos, fotos e vídeos nos blogs e sites que atualizo.

Estava pesquisando vários modelos da Dell e da Hp porque várias pessoas me disseram que o suporte dessas marcas é muito bom....mas vi aqui no fórum que vocês consideram outras marcas que nem conhecia (gateway, mirax...).

Queria a opinião e se puderem me indicar sites de confiança ou lojas aqui em São Paulo que eu encontro facilmente os modelos indicados ficarei muito grata.

Basicamente eu acredito que preciso de:

Boa mobilidade - tela em torno de 14" e com peso inferior a 2,7 kg

Processador Intel Centrino 2 Core 2 Duo

Memória de 2GB pelo menos

Hd 160 já é bom

Bateria com longa duração (se é que é possível)

uma boa placa de vídeo (não entendo nada nessa parte)

som bom também para músicas e filmes

câmera e microfones integrados

boa conectividade/ wireless e roteador (não sei se é necessário)

controle remoto

Tenho muita dúvida sobre o sistema operacional...não sei qual vista é melhor para o meu trabalho...

e todas as outras coisas que vocês consideram interessantes para um notebook ser usado por pelo menos uns dois anos.

Quero comprar um note com o preço de até R$ 3.000,00 (se tiver algum com um preço menor melhor ainda!)

Obrigada e conto com a ajuda de vocês! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o LG da minha assinatura se encaixa em quase tudo que tu quer, a nao ser que tem a tela de 15.4", mas o peso é de 2,6Kg.

Não tem controle remoto também

Controle remoto só HP.

vou falar q q tu precisa mais ou menos, dae tu procura melhor.

Processador Core 2 Duo 1.8 Ghz ou mais com Barramento FBS 667 Mhz ou mais.

Memoria Ram de 2Gb Barramento 667 Mhz ou mais.

Placa de Video: Ati Radeon HD2400 (modelo M72 - pode não estar citado dessa maneira), Ati Radeon HD 3200, GeForce 8400 GS (dizem que superaquece - deixe pra ultima opção), Intel HD4500, Intel X3100 (estão na ordem de desempenho - tu encontra modelos HPs com essas placas) [Não se preoculpe com a memoria RAM das placas, ja vem configuradas, apenas veja os nomes delas].

HD 160 ou mais

Camera e microfone todos tem, controle também.

O som dos Hps é bom.

Bateria de longa duração tu dificilmente encontrará de fabrica, terá de comprar por fora depois. A bateria de 6 celulas dura aproximadamente 2 horas, a de 9 celulas dura aproximadamente 4 horas, e 12 celulas aproximadamente 6 horas.

Wireless terá com certeza, bluetooth também, agora o roteador acho que terá de comprar a parte, custa uns R$200,00 + ou - (...)

Tudo que tu precisa vai funcionar tranqulamente no windows Vista.

Aconselho sites como submarino, americanas, wal-mart, extra supermercados, Fastshop, fnac, compra fácil, mania virtual. e procure pelos modelos da HP e HP Compac, leia todas as caracteristicas.

Acho q isso vai ajudar um pouco...

Espero né?

Boa sorte na procura ae. Se achar algo interessante posta ae que avaliamos.

xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se vai carregar muito o notebook ai telas menores são as melhores opções.

Com tela de 13" tem o Dell Vostro que você consegue encontrar abaixo deste preço.

Com tela de 14" tem o LG R405A (menos de 2000 reais) e o Mirax VR4000 (menor de 1600 reais)

Tem algumas opções com tela de 12" também, mas ai tem que ver se você se adapta com telas pequenas (algumas pessoas acham desconfortável para trabalhar, eu não tenho problemas com telas pequenas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai carregar muito o notebook ai telas menores são as melhores opções.

Com tela de 13" tem o Dell Vostro que você consegue encontrar abaixo deste preço.

Com tela de 14" tem o LG R405A (menos de 2000 reais) e o Mirax VR4000 (menor de 1600 reais)

Tem algumas opções com tela de 12" também, mas ai tem que ver se você se adapta com telas pequenas (algumas pessoas acham desconfortável para trabalhar, eu não tenho problemas com telas pequenas).

Alguém sabe se a tela de 14" do LG R405A é muito menor que a dos de 15" ? Quero um note não pra substituir o desktop, nem pra mobilidade, é mais pra conforto dentro de casa, mas estou acostumado com o desktop de 17" e um notebook de 14" não sei se cansaria demais a visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o LG da minha assinatura se encaixa em quase tudo que tu quer, a nao ser que tem a tela de 15.4", mas o peso é de 2,6Kg.

Não tem controle remoto também

Controle remoto só HP.

vou falar q q tu precisa mais ou menos, dae tu procura melhor.

Processador Core 2 Duo 1.8 Ghz ou mais com Barramento FBS 667 Mhz ou mais.

Memoria Ram de 2Gb Barramento 667 Mhz ou mais.

Placa de Video: Ati Radeon HD2400 (modelo M72 - pode não estar citado dessa maneira), Ati Radeon HD 3200, GeForce 8400 GS (dizem que superaquece - deixe pra ultima opção), Intel HD4500, Intel X3100 (estão na ordem de desempenho - tu encontra modelos HPs com essas placas) [Não se preoculpe com a memoria RAM das placas, ja vem configuradas, apenas veja os nomes delas].

HD 160 ou mais

Camera e microfone todos tem, controle também.

O som dos Hps é bom.

Bateria de longa duração tu dificilmente encontrará de fabrica, terá de comprar por fora depois. A bateria de 6 celulas dura aproximadamente 2 horas, a de 9 celulas dura aproximadamente 4 horas, e 12 celulas aproximadamente 6 horas.

Wireless terá com certeza, bluetooth também, agora o roteador acho que terá de comprar a parte, custa uns R$200,00 + ou - (...)

Tudo que tu precisa vai funcionar tranqulamente no windows Vista.

Aconselho sites como submarino, americanas, wal-mart, extra supermercados, Fastshop, fnac, compra fácil, mania virtual. e procure pelos modelos da HP e HP Compac, leia todas as caracteristicas.

Acho q isso vai ajudar um pouco...

Espero né?

Boa sorte na procura ae. Se achar algo interessante posta ae que avaliamos.

xD

<o.

Olá Sichieri!obrigada pelas dicas!é claro que está me ajudando...

Encontrei um note da Hp com essa configuração (http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1358-notebook_hp_pavilion_dv2960br_com_acabamento_imprint__intel_core_2_duo_t5750__3gb__hd_160gb__dvdrw__) :

Modelo HP Pavilion DV2960BR

Windows Vista® Home Premium Autêntico

Processador Intel® Core™ 2 Duo T5750 (2.0GHz)

3072MB (1024MB+2048MB) 667MHz DDR2, expansível até 4GB

Câmera:

Webcam HP Pavilion com microfones integrados

Leitão de impressão digital:5 em 1 integrado para cartões Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture cards

Wireless 802.11 b/g WLAN & Bluetooth

Disco Rígido 160GB 5400rpm SATA

SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Intel Graphics Media Accelerator X3100 integrada(on board), até 358MB de memória disponível para gráficos

Modem 56K de alta velocidade; 10/100 BASE-T Ethernet LAN

2 botões Quick Launch; Mouse Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

2MB L2 Cache

Tela plana de alta definição de 14.1” WXGA (1280 x 800) com tecnologia BrightView

Controle Remoto HP 2.1Fone de ouvido (1 par)

Alto-falantes internos Altec Lansing

Bateria de 6 células (2.2Ah)

667MHz Front Side Bus

Teclado Windows Português ABNT2

65W AC adapter

Abertura para Kensington® MicroSaver Lock, Password de acesso, Aceita dispositivos de segurança de terceiros

Microsoft Works 9.0, Adobe® Reader, Symantec™ Norton Antivirus 2008 (atualizações complementares por 60 dias), Muvee AutoProducer Basic 6 entre outros

3 USB 2.0, 2 saídas p/ fones de ouvido,1 entrada p/ microfone,1 VGA,1 TV-Out(S-Vídeo),1 RJ-11,1 RJ-45,1 IEEE1394 Firewire,1 Consumer IR

1 ExpressCard /54 com suporte para ExpressCard /34

Dimensões: 33,4 x 23.7 x 2.6~3.9cm (L xP xA)

Peso: 2,49 Kg

Acho que só a placa de vídeo está meio fora do que você me indicou...e também não é Centrino como eu queria...

Achei nesse site com um preço legal mas não conheço muito bem o site.

O que você acha desse modelo?Será que vou fazer um bom investimento?Você conhece modelos com centrino? o que acha? Estou muito na dúvida - como você pode perceber - e quero investir bem meu dinheiro...já montei modelos no site da dell também(está com promo e vem com roteador) mas não sei qual a melhor opção. O seu da LG parece ser bem legal mas eu não conheço - apesar dos pcs na minha casa serem da LG.

Você me indicaria algum modelo em algum site?

Mais uma vez obrigada pela ajuda. :)

No mesmo site ainda achei esses alguns modelos só que vi que a placa de vídeo é a que você me disse que esquenta...mas dá uma olhada no que acha por favor? Na dell eu posso trocar a placa de vídeo né?

Esses da HP parecem ser legais:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1352-notebook_hp_dv2770br_com_intel_core_2_duo_t5450__2_gb__hd_250gb__dvdrw__webcam_com_microfones_

Esse note abaixo tem teclado padrão internacional - achoq ue num é bom né?!:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1360-notebook_hp_dv6880se_intel_core_2_duo_183ghz__3gb__250gb__dvdrw__bluray__hdmi__webcam__154__windows_

Esses da Sony também:

problema teclado internacional:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1388-notebook_sony_vaio_vgncr320el_core_2_duo_20__2gb__250gb__dvdrw__cam__141__azul__windows_vista_home_p

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1395-notebook_sony_vaio_vgnfz240eb_intel_core_2_duo_20ghz_ram_2gb_hd_250gb_dvdrw_camera_13mp_tela_15

Esse eu achei bem legal também

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1397-notebook_sony_vaio_vgnfz470eb_core_2_duo_21_ghz__2_gb__300_gb__blueray__webcam__154__windows_vista

Esse tem teclado em português:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1407-notebook_sony_vaio_vgnnr360an_intel_core2_duo_t5670_2mb_lcd_154_2gb_ddr2_win_vista_business

Esse parece mais pesado mas está bem barato:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-124242-1406-notebook_sony_vaio_vgnnr350ae_intel_centrino_duo__2gb_200gb_lcd154_dvdrw_win_vista

No site tem modelos da LG também...mas não conheço eles...

se puder me dar uma dica desses ai... e o acha desse site...

Obrigada e desculpa o tanto que eu to amolando...

Se vai carregar muito o notebook ai telas menores são as melhores opções.

Com tela de 13" tem o Dell Vostro que você consegue encontrar abaixo deste preço.

Com tela de 14" tem o LG R405A (menos de 2000 reais) e o Mirax VR4000 (menor de 1600 reais)

Tem algumas opções com tela de 12" também, mas ai tem que ver se você se adapta com telas pequenas (algumas pessoas acham desconfortável para trabalhar, eu não tenho problemas com telas pequenas).

Obrigada pela dica Carvalhoso! :)

Acredito que as telas 12" são bem pequenas mesmo...prefiro um pouco maiores.

Eu postei alguns modelos que achei em um site e queria que você me desse sua opinião sobre qual acha melhor ou então se pudesse me sugerir outro...

Estou muito na dúvida e qualquer ajuda é válida...

Já tentei montar um vostro 13" mas sempre acabo ficando na dúvida na configuração...

Se puder me ajudar ficarei muito grata.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre os links postados...

Tome cuidado com modelos importados (HP com final diferente de BR) e olhe se os Sony são nacionais ou importados. Notebooks importados pela loja não tem garantia pela assistência técnica nacional, somente na loja. Junto a isso está olhando em uma loja nova (CNPJ dela é de outubro de 2008) e que ainda não existem muitos relatos de compra (nem positivos e nem negativos) na internet.

O Dell 1310 pegaria o deste link (de uma promoção atual):

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131DPT&s=bsd

E alteraria a configuração para:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1318

Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido de 250GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 87 WHr

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Intel® 4965 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Sem Opção de Módulo TPM

Essa configuração fica em 3000. Se precisar reduzir o preço alteraria:

1 - Processador: voltaria para o original que vem nele T5670

2 - Wireless: mudaria para o Intel 3945

3 - Bateria: Voltaria para a de 6 células (ainda mais se for usar sempre perto de uma tomada)

4 - HD: Voltaria para o de 160GB

Alterando esses itens o preço vai para R$2580.

Outra opção interessante seria aumentar a garantia (3 anos por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Sobre os links postados...

Tome cuidado com modelos importados (HP com final diferente de BR) e olhe se os Sony são nacionais ou importados. Notebooks importados pela loja não tem garantia pela assistência técnica nacional, somente na loja. Junto a isso está olhando em uma loja nova (CNPJ dela é de outubro de 2008) e que ainda não existem muitos relatos de compra (nem positivos e nem negativos) na internet.

O Dell 1310 pegaria o deste link (de uma promoção atual):

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131DPT&s=bsd

E alteraria a configuração para:

Essa configuração fica em 3000. Se precisar reduzir o preço alteraria:

1 - Processador: voltaria para o original que vem nele T5670

2 - Wireless: mudaria para o Intel 3945

3 - Bateria: Voltaria para a de 6 células (ainda mais se for usar sempre perto de uma tomada)

4 - HD: Voltaria para o de 160GB

Alterando esses itens o preço vai para R$2580.

Outra opção interessante seria aumentar a garantia (3 anos por exemplo).

Olá, gostaria de agradecer mais uma vez pelas dicas mas até agora não consegui me decidir!

Eu estava decidida a comprar o note que você montou na Dell porque a configuração está boa mas fiquei na dúvida porque o vostro tem um design bem chapadão....

Agora não sei se compro ele mesmo, o inspiron ou esse que eu vi num site e me apaixonei pelo design principalmente: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050511501&idDept=7310&src=

No entanto a configuração deste não é tão boa quanto o que você montou mas qual a sua opinião sobre esse note?

Qual dos três seria a melhor opção de design e configuração?

e você conhece algum site que tenha disponível esse modelo com outras configurações? eu vi um dia em uma loja online uma configuração com placa geoforce e centrino duo....mas não achei mais...

De qualquer forma obrigada pela dica e se puder me ajudar ficarei muito grata porque preciso muito mesmo do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os links postados...

Tome cuidado com modelos importados (HP com final diferente de BR) e olhe se os Sony são nacionais ou importados. Notebooks importados pela loja não tem garantia pela assistência técnica nacional, somente na loja. Junto a isso está olhando em uma loja nova (CNPJ dela é de outubro de 2008) e que ainda não existem muitos relatos de compra (nem positivos e nem negativos) na internet.

O Dell 1310 pegaria o deste link (de uma promoção atual):

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131DPT&s=bsd

E alteraria a configuração para:

Essa configuração fica em 3000. Se precisar reduzir o preço alteraria:

1 - Processador: voltaria para o original que vem nele T5670

2 - Wireless: mudaria para o Intel 3945

3 - Bateria: Voltaria para a de 6 células (ainda mais se for usar sempre perto de uma tomada)

4 - HD: Voltaria para o de 160GB

Alterando esses itens o preço vai para R$2580.

Outra opção interessante seria aumentar a garantia (3 anos por exemplo).

Carvalhoso

No Review do 1310 falaram que a VGA dele é 128 ddr3..é verdade ?

Vivica.

Esse Dell é muito bom e também tem o LG e500 k que nesse site que você postou o link, está bem barato, não conheço o site mais se você confia é uma boa opção.

Tem ele na Fnac mas está um pouco mais caro.

valeu

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051613716&idDept=7312&src=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao vai usar nada 3D e vai carregar muito eles da um look nestes 2

http://www.gateway.com/programs/ucseries/index.php?cmpid=topnav_computers

http://www.apple.com/macbook/

a gateway e a apple sao as melhores empresas de note atualmente, com qq um dos 2 você vai estar bem servida e sem preocupaçao.

se for usar lances 3D ai indico outros modelos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao vai usar nada 3D e vai carregar muito eles da um look nestes 2

http://www.gateway.com/programs/ucseries/index.php?cmpid=topnav_computers

http://www.apple.com/macbook/

a gateway e a apple sao as melhores empresas de note atualmente, com qq um dos 2 você vai estar bem servida e sem preocupaçao.

se for usar lances 3D ai indico outros modelos.

[]'s

Valeu pelos toques Ice porém não sei onde encontro esses notes para comprar...vi o site da gateway mas no brasil eles também vendem? queria poder contar com uma boa assistência.

E acredito que usarei sim algumas coisas em 3D e por isso se não for pedir muito peço para que me mande outras opções sim....Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos toques Ice porém não sei onde encontro esses notes para comprar...vi o site da gateway mas no brasil eles também vendem? queria poder contar com uma boa assistência.

E acredito que usarei sim algumas coisas em 3D e por isso se não for pedir muito peço para que me mande outras opções sim....Obrigada!

Amigo, se você quer uma boa assistência técnica, mais um motivo para comprar o Gateway, nem pense então....compre o Gateway. Faça uma pesquisa aqui no forum que você vai ver a satisfação de todos compradores de GAteway em relação a assistÊncia técnica...e também em relação aos equipamentos que são show de bola. Olha alguns links que recebo deles de promoções....e também links que descobri sozinho......hehehe...é fácil descobrir, é o site/modelos/modelo desejado....hehehe...

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153x.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153xl.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-173x-fx.htm

valeu...boa sorte....vá de Gateway e seja feliz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivica, este modelo ai nao sei se tem na gateway brasil, melhor esquema é mandar um e-mail pra eles se informando, pelo preço dele nos EUA, eu chuto q aqui deva custar na media dos 3000 +-

ja o apple macbook, melhor lugar pra comprar é na a2you nao o site, o site é uma porcaria, mas em loja fisica, la no shopping SP market tava na media de 4k e pouquinho se nao me engano 4.4k+- o aluminio.

pra 3d os q o alan postou ou o propio macbook se nao for nada pesado ou o macbook pro se for coisa mais pesada, sendo o P ai o melhor em força, mas acho q pesado pra uma mina carregar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá ainda não consegui comprar o note só que acabei de receber uma oferta da Dell pelo e-mail e queria saber o que vocês acham. E se é melhor optar por essa promoção que ficou em R$ 2.723,00 ou a opção do vostro ainda é a melhor opção para o que preciso..

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH4508 - PRAZO DE ENTREGA: 18 dias úteis editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português editar

OPÇÕES DE COR Preto editar

GARANTIA 1 ano de Garantia editar

MEMÓRIA Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB) editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 250GB (5400RPM) editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x) editar

PLACA WIRELESS Intel WiFi Link 5100 Half Mini Card (802.11agn) editar

CAMERA Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels editar

BATERIA Bateria de 9 células - Dura aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células - Opção não compatível com a Capa para Notebook por exceder a base do equipamento em aproxidamente 2cm editar

Acessórios

ACESSÓRIO JÁ INCLUÍDO Mochila para Notebook Danka - Azul e Preta editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em Português editar

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 30 dias editar

BLUETOOTH Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1) editar

PLACA DE SOM Áudio de Alta Definição 2.0 editar

Serviços

EVITE DANOS IMPREVISTOS Sem o serviço de CompleteCare editar

DELL DATASAFE ONLINE Armazenamento de 2Gb por 1 ano editar

INSTALAÇÃO Sem o serviço de instalação editar

Incluído também em seu sistema

TELA LCD Tela True Life LCD CCFL WXGA (1366x768) de 15.6 polegadas, Widescreen

PLACA DE VÍDEO Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Placa de Rede Placa de Rede 10/100 Integrada

Adobe Software Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Documentação e Cabos Documentação e Cabos de Alimentação

E obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Pessoal, tudo bem? Quero comprar meu note hj (lembrando que escolhi baseada na opinião de vocês! é claro).

A promoção da dell é só hoje e eu achei boa porque já vem roteador, 320gh e 3 GB.

Montei um só que ficou meio caro e queria saber o que vocês mudariam e que não faria tanta diferença na onfiguação da máquina mas que possa baixar um pouco o preço? Conto com vocês! Obrigada!

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH4578 - PRAZO DE ENTREGA: 18 dias úteis

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português

OPÇÕES DE COR Vermelho Cereja

GARANTIA 1 ano de Garantia a Domicílio

MEMÓRIA Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

PLACA WIRELESS Intel WiFi Link 5100 Half Mini Card (802.11agn)

TELA LCD Tela True Life LCD CCFL WXGA (1366x768) de 15.6 polegadas, Widescreen

CAMERA Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels

BATERIA Bateria de 9 células - Dura aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células - Opção não compatível com a Capa para Notebook por exceder a base do equipamento em aproxidamente 2cm

Acessórios

ACESSÓRIO JÁ INCLUÍDO Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em Português

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 15 meses

BLUETOOTH Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

PLACA DE SOM Soundblaster X-Fi Hi Def Audio - Software

Serviços

EVITE DANOS IMPREVISTOS 1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare.

DELL DATASAFE ONLINE Armazenamento de 2Gb por 1 ano

INSTALAÇÃO Sem o serviço de instalação

Incluído também em seu sistema

PLACA DE VÍDEO Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Placa de Rede Placa de Rede 10/100 Integrada

Adobe Software Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Documentação e Cabos Documentação e Cabos de Alimentação

Preço R$3.035

Preço não inclui frete, apenas impostos

12x sem juros de R$253 no cartão de crédito. Saiba mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que tal o Dell Latitute E5400??

Tela de 14" (mais leve e mais fácil de carregar), boa configuração, mais barato do que esse...

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BLE54APT&s=bsd

Outra opção seria o Lenovo SL400 + upgrade de memória:

https://www-03.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/Brand.wss?series=pt_sl&model=2743B8PSM&nextpage=model

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal o Dell Latitute E5400??

Tela de 14" (mais leve e mais fácil de carregar), boa configuração, mais barato do que esse...

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BLE54APT&s=bsd

Outra opção seria o Lenovo SL400 + upgrade de memória:

https://www-03.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/Brand.wss?series=pt_sl&model=2743B8PSM&nextpage=model

Obrigada pela resposta mas tive que fechar a compra antes das 20h então não deu pa ver a resposta do tópico. Pedi esse por R$ 2.672,00. O que você acha?

Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH4578 - PRAZO DE ENTREGA: 18 dias úteis

Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português

1 ano de Garantia

Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x) - acompanha software Roxio Creator Premier - Ideal para gravação de DVDs de Áudio e Vídeo

Intel WiFi Link 5100 Half Mini Card (802.11agn)

Tela True Life LCD CCFL WXGA (1366x768) de 15.6 polegadas, Widescreen

Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels

Bateria de 9 células

Acessórios

Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

Microsoft® Works 9.0 em Português

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 15 meses

BLUETOOTH Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

PLACA DE SOM Soundblaster X-Fi Hi Def Audio - Software

Serviços

Sem opção CompleteCare.

DELL DATASAFE ONLINE Armazenamento de 2Gb por 1 ano

INSTALAÇÃO Sem o serviço de instalação

Incluído também em seu sistema

PLACA DE VÍDEO Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Placa de Rede Placa de Rede 10/100 Integrada

Adobe Software Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Documentação e Cabos Documentação e Cabos de Alimentação

Preço R$ 2672,00.

O que acha? Tenho o prazo de 3 dias para pagar o boleto se não tiver bom posso tentar com eles mudar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pelo menos agora o preço está justo...

R$3000 estava caro demais para este notebook.

Obrigada pela dica!

Agora já comprei mesmo e o notebook chega hoje!

Vamos ver o que será!rs

Valeu pela dica de todos aqui no tópico e agora creio que participarei de outros!

Obrigada mesmo gente!

Até mais!

Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...